Os 5 CDs e Vinis mais vendidos da Amazon

Se, assim como eu, você não abre mão de segurar o CD do seu artista favorito, ou de escutar aquele chiadinho do bom e velho Disco de Vinil, você precisa conferir as ofertas da Amazon.

Na Amazon, você encontra uma imensa variedade de CDs e discos de vinil por um preço bem mais em conta, e ainda pode parcelar as suas compras e até ter frete grátis!

Veja também:

Confira agora os 5 CDs e Vinis mais vendidos da Amazon:

5– Abbey Road Anniversary – The Beatles

Abrimos nossa lista com um clássico em forma de clássico: o Vinil Abbey Road Anniversary!

O novo lançamento do Abbey Road apresenta um mix estéreo do álbum, obtido diretamente das fitas originais da sessão de oito faixas.

Formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, é considerada a banda mais influente de todos os tempos.

O grupo fez parte do desenvolvimento da contracultura da década de 1960 e do reconhecimento da música popular como forma de arte. Como pioneiros em gravação, composição e apresentação artística, o grupo revolucionou muitos aspectos da indústria da música.

Opinião dos compradores

Neste disco podemos observar uma enorme ligação entre as faixas, o que o torna inapropriado para ouvir de forma aleatória (em coletâneas, por exemplo). É fantástico escutar da primeira à última faixa. Esta versão remixada está fantástica, basicamente corrigindo alguns “erros” da mixagem original.

– Compre o Disco de Vinil Abbey Road Anniversary dos Beatles, clicando aqui.

4– Alucinação – Belchior

E chegou a vez de um brasileiro que rompeu com a “maldição do segundo disco”!

Belchior, nascido em 26 de outubro de 1946 em Sobral-Ceará, apresentou em 1976 sua obra-prima, “Alucinação”, que causou estranheza pelo estilo que misturava o folk-rock à MPB e sons regionais.

E mais de 40 anos após seu lançamento, o álbum continua servindo de referência para artistas de todas as idades e estilos. Esse marco da cultura brasileira volta às lojas em vinil de 180 gramas pela Coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom, em parceria com Universal Music.

O disco traz 10 faixas, todas de autoria de Belchior, incluindo “Velha Roupa Colorida”, “Rapaz Latino Americano” e “Como os Nossos Pais”.

Opinião dos compradores

A Polysom surpreendeu positivamente entregando uma boa qualidade de acabamento (melhor que muitos LPs importados), além de uma boa prensagem. É sempre maravilhoso escutar a melodia desse álbum, e apreciar a genialidade do Belchior de compor grandes obras.

– Compre o disco de vinil Alucinação do Belchior, clicando aqui.

3– folklore – Taylor Swift

Taylor Alison Swift é uma cantora e compositora estadunidense nascida 13 de dezembro de 1989.
Com uma voz angelical e um jeitinho country de ser, Taylor Swift deixou sua marca no mundo!

Suas composições narrativas, muitas vezes inspirada pelas suas experiências pessoais, têm recebido ampla cobertura mediática e muitos elogios da crítica.

“A maioria das coisas que eu planejei neste verão não acabou acontecendo, mas há algo que eu não tinha planejado que aconteceu. E essa coisa é o meu oitavo álbum de estúdio, folclore”, disse ela.

Ela derramou todos os seus caprichos, sonhos, medos e reflexões nas 17 faixas desse álbum.

Opinião dos compradores

Taylor Swift está em estado de graça neste novo trabalho. Ela simplesmente estava no auge das suas composições. Ouvi-las é como ser transportado para várias pequenas histórias, contadas com maestria. Gosto de dizer que esse álbum, além de um presente, é um abraço em meio ao caos.

– Compre o CD folklore da Taylor Swift, clicando aqui.

2– Born to Die – Lana Del Rey

Lana Del Rey é o exemplo de que a perseverança sempre é recompensada!

Após cantar em bares e lançar um álbum sem sucesso em 2010, a cantora, compositora e poetisa norte-americana usou sua própria conta no serviço VEVO para divulgar a canção “Video Games”, em outubro de 2011. E em pouquíssimos dias a canção se tornou um viral na internet.

Lana Del Rey se descreve como uma “gangsta Nancy Sinatra” e cita Britney Spears, Thomas Newman e Bruce Springsteen como suas influências musicais. Suas influências também incluem David Lynch, trilhas sonoras de filmes em preto e branco dos anos 50, e o zumbido do Ferris em Coney Island.

O álbum Born to Die inclui os singles de sucesso ‘Video Games’ e ‘Blue Jeans’.

Opinião dos compradores

Vinil maravilhoso de uma artista incrível. Ele tem uma qualidade excelente e um volume surpreendente. É indispensável para os fãs e até mesmo pra quem não conhece a Lana. Uma joia rara e preciosa! A versão vendida pela Amazon é a do disco preto simples sem faixa bônus.

– Compre o Disco de Vinil Born to Die da Lana Del Rey, clicando aqui.

1– Senjutsu – Iron Maiden

E fechamos o nossa lista com uma das maiores, se não a maior, banda de metal de todos os tempos!

Iron Maiden é uma banda inglesa de heavy metal formada em Leyton, East London, em 1975 pelo baixista e compositor Steve Harris.

Pioneiros do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (Nova Onda do Heavy Metal Britânico), a banda atingiu êxito no início dos anos 1980, acompanhada de uma crescente base de fãs. Mas foi com o disco The Number of the Beast, de 1982, que o Iron Maiden chegou à fama internacional, produzindo uma sequência de álbuns multi-platina que tornaram-se clássicos do gênero.

O seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e heavy metal e são considerados um dos grupos mais importantes do estilo.

A banda tem mais de 100 milhões de discos vendidos, mais de 2 mil performances ao vivo realizadas em 63 países, milhões de fãs ao redor do mundo e 16 álbuns de estúdio gravados, o mais recente foi The Book Of Souls, de 2015, seu primeiro álbum de estúdio duplo e que chegou ao primeiro lugar das paradas em mais de 43 países.

E depois de 6 anos, a banda retorna com o lançamento do seu mais novo álbum, Senjutsu.

Opinião dos compradores

Álbum simplesmente espetacular! O melhor disco do Iron Maiden desde o retorno do Bruce e do Adrian. O som dispensa elogios, já que é o Maiden, mas a arte gráfica, a qualidade de impressão e todo o produto em si é lindo demais e dá vontade de ficar manuseando o dia todo. Ótimo item de coleção!

– Compre o CD Senjutsu do Iron Maiden, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.