Os 5 dispositivos Amazon mais procurados na Black Friday Amazon 2022

A Black Friday Amazon está chegando, e você não pode ficar de fora da maior liquidação do mundo! Aproveite a Black Friday Amazon Brasil para comprar dispositivos Amazon com até 40% de desconto e ainda receba com frete grátis!

O que é a Black Friday

A Black Friday é uma grande liquidação anual que ocorre em diversos países simultaneamente, sempre na última sexta-feira do mês de novembro.

Veja também:

Mas apesar de ser conhecida no mundo todo, a Black Friday surgiu nos Estados Unidos durante o século XX, quando alguns vendedores resolveram aproveitar o grande feriado de Ação de Graças para impulsionar as vendas dos presentes de Natal.

No entanto, o nome Black Friday surgiu apenas na década de 1990, despertando a curiosidade e o desejo de compras de multidões pelo país.

O enorme sucesso dessa liquidação acabou chamando a atenção de lojistas de outros países, e a Black Friday se espalhou pelos quatro grandes continentes, mesmo não havendo feriado como o Dia de Ação de Graças fora dos Estados Unidos e Canadá.

No Brasil, a Black Friday foi introduzida em 2010 e, atualmente, é uma das datas mais aguardadas do ano por lojistas e consumidores.

Vale a pena esperar pela Black Friday?

Muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena esperar pela Black Friday para comprar o produto que tanto desejam. E a resposta é: SIM! Principalmente se tratando de produtos eletrônicos.

Um dos motivos para a Black Friday ter se tornado tão popular em diversos países, é o grande desconto oferecido em produtos como televisores, aparelhos de som, celulares e dispositivos inteligentes.

Nesse ano, os descontos para dispositivos Amazon na Black Friday Amazon Brasil, por exemplo, chegam a 50%. Ou seja, esse é o melhor momento para você comprar o Kindle, o Echo Dot ou o Fire TV Stick Lite e deixar a sua vida muito mais fácil e divertida!

Como saber se o dispositivo Amazon está mesmo com desconto na Black Friday

Mas como nem todos os vendedores são tão honestos assim, você precisa ter certeza de que o dispositivo Amazon que irá comprar na Black Friday está mesmo com desconto.

E para isso, você pode contar com sites como o Zoom e o Buscapé!

O Zoom e o Buscapé são buscadores que nos permitem comparar valores de produtos em diferentes lojas do país. Além disso, os dois sites/apps contam com uma ferramenta chamada Histórico de Preços que nos mostra a variação de valores que o produto teve nos últimos 40 dias e seis meses.

Assim, podemos identificar se os descontos aplicados na Black Friday estão valendo a pena ou não.

Os 5 dispositivos Amazon mais procurados na Black Friday Amazon 2022

5 – Kindle Paperwhite 8 GB

Abrimos nossa lista com o melhor custo-benefício em dispositivos de leitura: o Kindle Paperwhite!

O Kindle Paperwhite traz uma grande tela de 6.8″ com tecnologia antirreflexo e um modo noturno que inverte as cores para facilitar a leitura e não forçar os olhos em ambientes com pouca luz.

Sua bateria é bastante eficiente, permitindo 45 minutos de leitura diária por até um mês por carga.

E ao contrário dos demais Kindle, o Paperwhite é totalmente à prova d’água. Por isso, se ele cair dentro da banheira, não tem problema, já que pode ficar submerso por até 60 min em 2m de água doce.

Por fim, o modelo mais vendido do Kindle Paperwhite tem 8GB de memória, e como cada livro tem cerca de 2 a 3 MB, você não precisa se preocupar com quantos livros poderá armazenar.

Opinião dos compradores

Já tive todos os Kindles anteriores, inclusive o Oasis, esse é diferente! A começar pela luz quente (amarelada) para a noite. A iluminação é uniforme e invisível. Além disso, o carregamento por USB tipo C é muito mais eficiente. Todos esses aprimoramentos arrecadaram a excelente nota 4.9.

– Compre o Kindle Paperwhite mais barato na Amazon clicando aqui.

4Echo Dot 3ª Geração

E chegou a vez do Echo Dot 3ª Geração, o dispositivo Amazon mais queridinho da galera!

O Echo Dot 3ª geração é descrito por muitos como o melhor dispositivo inteligente da Amazon, pois além de contar com todos os recursos da Alexa, incluindo os comandos para casas inteligentes, ele ainda parece ter o melhor nível de volume e “ouvidos” mais aguçados que as novas gerações.

Então, se você quer economizar e comprar um Echo Dot barato e com todos os recursos dos demais, esse dispositivo Old But Gold é uma ótima pedida!

Opinião dos compradores

Não faltam comentários enaltecendo o excelente custo-benefício do Echo Dot 3ª geração, já que ele não perde em nada para os novos modelos, a não ser o fato de não mostrar as horas. Por ser um dispositivo inteligente barato e funcional, ele arrecadou a impressionante nota 4.9.

– Compre o Echo Dot 3ª Geração mais barato na Amazon clicando aqui.

3Echo Dot 4ª Geração

É claro que o Echo Dot 4ª Geração não poderia ficar de fora, não é mesmo?

Com um design bem mais arrojado que o antecessor, o Echo Dot 4ª Geração conquista pelos olhos.

Além de lindo, esse dispositivo inteligente Amazon mostra um relógio na parte frontal e é capaz de tocar suas músicas favoritas, dizer notícias, dar a previsão do tempo e muito mais.

Ah, e assim como a geração anterior, o Echo Dot 4ª Geração também grava lembretes, esclarece dúvidas, serve como timer e despertador.

Opinião dos compradores

Você não vai se arrepender de comprar o Echo Dot 4ª Geração! Esse dispositivo inteligente, além de super prático, tem um design muito moderno que deixa qualquer ambiente mais bonito. Ele também tem um excelente volume e alto-falantes aprimorados, por isso recebeu a excelente nota 4.9.

– Compre o Echo Dot 4ª Geração mais barato na Amazon clicando aqui.

2 – Kindle 10ª Geração

Bora conhecer o dispositivo de leitura mais vendido da Amazon, o Kindle 10ª Geração!

O Kindle 10ª Geração traz uma tela de 6″ que cabe na palma das mãos, evitando dores durante a leitura. Ele ainda tem 8GB de memória, por isso é capaz de armazenar milhares de livros sem travamentos.

Além disso, ele faz downloads em alta velocidade, conta com uma bateria que dura por até 4 semanas, e ainda traz luz interna ajustável e tecnologia antirreflexo para você desfrutar do seu livro ao ar livre.

Ah, e com o Kindle 10ª Geração você pode marcar os seus trechos favoritos!

Opinião dos compradores

Os compradores garantem que é muito mais fácil e confortável ler no Kindle do que em qualquer outro dispositivo. Ele tem um catálogo imenso de livros, muitos são gratuitos, a bateria dura uma eternidade e dá para armazenar sagas inteiras, por isso ele merece a incrível nota 4.9.

– Compre o Kindle 10ª Geração mais barato na Amazon clicando aqui.

1Fire TV Stick Lite

E fechamos nossa lista com o dispositivo Amazon mais procurado pela galera: o Fire TV Stick Lite!

O Amazon Fire TV Stick Lite é um serviço de streaming Full HD que transforma sua Tv comum em uma smart! Ele é capaz de armazenar dezenas de programas de filmes e séries, e ainda traz a assistente virtual mais querida do mundo, a Alexa.

Através do controle, você pode pedir à Alexa para buscar e iniciar conteúdos no Prime Video, Netflix, YouTube, Disney+, Amazon Music, Spotify e muito mais!

Além disso, o Fire TV Stick Lite também tem TV ao vivo e pode acessar canais pagos de esportes como o Vivo Play e o DAZN.

Opinião dos compradores

Os compradores são só elogios para a qualidade de som e imagem da Fire TV Stick Lite. Além de acessar dezenas de serviços de streaming em qualidade Full HD, a Fire TV da Amazon não trava e o novo controle ainda é capaz de aumentar e diminuir o volume, o que garantiu a grande nota 4.8.

– Compre o Fire TV Stick Lite mais barato na Amazon clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.