Os 5 travesseiros ortopédicos mais vendidos do AliExpress

Você sabia que cerca de 60% das pessoas não dormem direito porque usam o travesseiro errado?

Afinal, para ter uma boa noite de sono você precisa de um travesseiro que garanta conforto e uma boa sustentação para o pescoço.

Veja também:

Mas, como cada um tem um jeito de dormir, existem diversos modelos de travesseiros ortopédicos super baratos no AliExpress.

Por isso, separamos os 5 melhores travesseiros ortopédicos do site!
Escolha um e bons sonhos!

Travesseiro ortopédico de látex – Carly

Se você busca com um travesseiro ortopédico bom, bonito e barato, precisa conhecer o Purentex!

O travesseiro ortopédico Purentex é produzido 100% em látex, um material maleável e macio que é totalmente respirável, o que evita a reprodução de bactérias.

E como se não bastasse, ele ainda possui memória ortopédica, por isso o látex retoma à sua forma original para evitar o mal posicionamento do pescoço.

Segundo os comentários, o travesseiro Purentex é excelente para quem sofre de dores no pescoço e de alergias. Por ser um ótimo custo-benefício, ele recebeu a nota 4.8 em uma escala de 5 pontos!

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

Travesseiro com apoio para braços – Purenlatex

Para tudo e vem conhecer o travesseiro mais versátil do AliExpress!

O travesseiro ortopédico da Purenlatex possui um apoio especial para a cervical que garante o posicionamento correto do pescoço, seja de costas, de lado ou de bruços.

Além disso, esse travesseiro ergonômico conta com espuma de memória anatômica e ainda possui um design que permite um encaixe confortável dos braços para quem dorme de lado!

De acordo com os compradores, o travesseiro Purenlatex é garantia de uma noite bem dormida e de dias sem dores, por isso ele arrecadou a ótima nota 4.8.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

Travesseiro ortopédico de fibra de bambu – Costway

Se você busca por um travesseiro ortopédico barato e de boa qualidade, o Costway é uma ótima opção!

O travesseiro ortopédico Costway é produzido em fibra de bambu, um material antibacteriano conhecido por sua maciez e grande resistência.

Além disso, ele conta com fibras de memória anatômica que retornam lentamente a posição e garantem a correta posição da cervical.

Os compradores afirmam que Costway é um travesseiro ortopédico muito barato para a sua excelente qualidade, por isso ele mereceu a grande nota 4.8!

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

Travesseiro ortopédico para corpo – Sapodiia

Você sabia que as suas dores na lombar podem ser por falta de um travesseiro?
Sim, se você dorme de lado, precisa de um travesseiro ortopédico para as pernas!

O travesseiro de joelhos da Legacy conta com um design especial que evita dores nas pernas, nos quadris, nos joelhos e nos tornozelos.

Além disso, ele contribui para o correto posicionamento de toda a coluna vertebral e ainda evita o inchaço das pernas!

De acordo com os compradores, o Legacy é perfeito para aliviar quem sofre de dores em todo o corpo, por isso ele arrematou a invejável nota 4.9.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

Travesseiro ortopédico modelo borboleta – Aurora

E para fechar nossa lista temos o travesseiro ortopédico mais vendido do AliExpress!

Indiferentemente da posição em que você durma, o travesseiro ortopédico tipo borboleta tem o formato ideal para o relaxamento da cabeça, do pescoço e da coluna vertebral.

Além de ter um design ergonômico, o travesseiro Aurora possui uma espuma de memória que faz com que ele volte rapidamente ao formato original, assim evitando dores e posições incorretas.

Segundo os comentários, esse travesseiro é muito macio e, ao mesmo tempo, bastante firme, por isso ele acaba com as dores no pescoço e merece a grande nota 4.8.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.