Os 5 melhores controles para consoles que você pode comprar no AliExpress

Tá procurando um controle para console de qualidade e com um bom preço?
Confira a nossa lista com os 5 melhores controles para consoles do AliExpress:

ipega PG 9083s

Abrimos nossa lista com o controle mais versátil do AliExpress, o ipega PG 9083s!

Veja também:

Esse poderoso controle remoto para iOS ou Android traz conexão via Bluetooth 4.0 com alcance de 8 metros, uma bateria de 380mAh, e suporte para dispositivos de até 28cm.
O ipega PG 9083s também conta com vibração de alta precisão e 4 LEDs de notificação, além de botões que podem ser personalizados de acordo com o seu hábito de jogo.

Opinião dos compradores

Segundo os compradores, o ipega PG 9083s tem uma conexão muito rápida e estável tanto em smartphones quanto em computadores, além de ter botões sensíveis e muito responsivos.

– Compre esse excelente controle para console pelo menor preço aqui.

Voyee GamePad

Tá procurando um controle para PS4 completo e barato? Conheça o Voyee GamePad!

O Voyee GamePad versão 2021 traz conexão via Bluetooth 4.0, um Joystick hiper sensível, vibração dupla, e uma poderosa bateria de 800mAh.
E como bônus, esse incrível controle PS4 ainda traz touchpad, alto-falantes embutidos, e um suporte 6-eixos para controle de movimentos que funciona em todos os jogos de detecção PS4.

Opinião dos compradores

O Voyee GamePad é muito bem construído e se parece bastante com o controle PS4, além de ter uma conexão Bluetooth sem delay, um excelente sistema de vibração e um touchpad muito responsivo.

– Compre esse excelente controle para console pelo menor preço aqui.

GameSir T4 Pro

E chegou a vez de um controle perfeito para os fãs do Legend of Zelda, o GameSir T4 Pro!

O GameSir T4 Pro traz um giroscópio de 6 eixos especialmente desenvolvido para capturar os movimentos com grande precisão durante os jogos Nintendo Switch, além de também poder ser usado em outras plataformas, como Android, macOS, Windows PC e iOS, incluindo o Apple Arcade.
E para garantir uma experiência gamer perfeita, o GameSir T4 Pro traz botões personalizáveis, iluminação LED, vibração dupla, Bluetooth 2.4 e uma bateria de 600mAh.

Opinião dos compradores

O GameSir T4 Pro tem um design que não machuca a mão mesmo após horas de uso. Falando nisso, a bateria aguenta muito bem, e ele ainda entrega zero delay tanto com o USB Dongle como via Bluetooth.

– Compre esse excelente controle para console pelo menor preço aqui.

8biDdo SN30 Pro

Se você faz parte da galera que não abre mão de um controle retrô, conheça o 8biDdo SN30 Pro!

Não se engane por esse design com gostinho de infância, pois o 8biDdo SN30 Pro é um controle super moderno que traz conexão via Bluetooth 4.0 ou USB-C. Além disso, ele já foi premiado por sua vibração poderosa e por seu controle de movimentos super preciso que, aliás, faz esse controle ser compatível com Nintendo Switch, além de também poder ser usado no Android, macOS, Windows PC e Steam.

Opinião dos compradores

O 8biDdo SN30 Pro é descrito como sendo perfeitamente construído, muito confortável e 100% responsivo. Ele também entrega zero delay via Bluetooth e tem uma vibração extremamente poderosa.

– Compre esse excelente controle para console pelo menor preço aqui.

Razer Kishi

E fechamos nossa lista com o controle gamer mais poderoso do AliExpress!

O Razer Kishi é um controle universal para Android e iOS que é compatível com jogos Apple Arcade e com jogos em nuvem, como o Xbox Game Pass Ultimate, Stadia, Amazon Luna, Geforce Now e Steam.
Esse controle gamer ainda traz um design ergonômico que garante zero dores, além de permitir uma conexão direta com os smartphones graças a sua conexão USB-C, o que evita qualquer tipo de delay.

Opinião dos compradores

O Razer Kishi funciona muito bem em qualquer jogo iPhone que tenha suporte a controle. Ele também encaixa perfeitamente nos smartphones Android, por isso entrega uma experiência gamer incrível.

– Compre esse excelente controle para console pelo menor preço aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.