5 encostos ortopédicos para carro mais vendidos do AliExpress

Dirigir é um hobby muito prazeroso para a maioria das pessoas, mas também pode se tornar algo bem desconfortável se você não mantiver uma boa postura durante o percurso.

E se você está sempre na estrada, a melhor forma de manter tudo no lugar certo é investindo em um bom encosto ortopédico.

Veja também:

Encostos ortopédicos são almofadas especiais projetadas para gerar mais conforto e uma maior estabilidade para a coluna vertebral, assim evitando problemas de saúde em decorrência da má postura.

Conheça agora os 5 encostos ortopédicos para carro mais vendidos do AliExpress:

Encosto ortopédico Tailor – Liwei Store

E abrimos nossa lista com o encosto para carro mais estiloso do AliExpress!

O encosto ortopédico Taylor foi projetado para aliviar a tensão do pescoço e manter a coluna vertebral estável, o que garante menos dores ao motorista e ainda evita problemas posturais.

Ele ainda é produzido em poliuretano de alta qualidade e possui uma espuma de memória de alta densidade que garante mais resistência e menos deformidades a longo prazo.

Opinião dos compradores

Além de ser um encosto ortopédico muito barato, ele encaixa muito bem no carro e evita dores em quem passa horas dirigindo, por isso merece a grande nota 4.9.

– Compre esse encosto para banco de carro pelo menor preço do AliExpress clicando aqui.

Encosto ortopédico Ming Yue – Liwei Store

E chegou a vez do encosto ortopédico mais ergonômico do AliExpress!

O encosto para carro Ming Yue conta com um design exclusivo que encaixa todo o corpo para mantê-lo na sua melhor ergonomia, assim evitando dores e problemas decorrentes da má postura.

Além disso, ele conta com uma espuma de memória que se molda ao corpo para garantir um relaxamento profundo, mas que volta ao seu formato original pouco tempo após o uso.

Opinião dos compradores

Os compradores garantem que esse encosto ortopédico é o melhor investimento para quem ama dirigir, pois alivia as dores, é muito confortável e fácil de lavar, o que garantiu a grande nota 4.9.

– Compre esse encosto para banco de carro pelo menor preço do AliExpress clicando aqui.

Encosto ortopédico para carro – OUYORCAR

Confortável, econômico e skin-friendly, conheça o incrível encosto ortopédico OUYORCAR!

O encosto para carro OUYORCAR possui em design exclusivo que acolchoa toda a região das costas à cabeça, por isso é perfeito para quem passar horas dirigindo.

Ele é produzido em espuma de memória 5S, a mais resistente do mercado, e ainda conta com um tecido respirável que evita a formação de microrganismos em decorrência do abafamento.

Opinião dos compradores

O OUYORCAR é perfeito para quem está acima do peso, já que ele é largo e encaixa toda a região lombar, e ainda faz um excelente apoio para o pescoço, o que garantiu a incrível nota 4.9.

– Compre esse encosto para banco de carro pelo menor preço do AliExpress clicando aqui.

Encosto ortopédico para carro – 5D

E chegou a vez do encosto ortopédico para carro mais barato do AliExpress!

Esse excelente encosto para carro é produzido em espuma de memória com design 5D, o que evita dores nos ombros e na região cervical, além de absorver o impacto em caso de batida.

Ele ainda conta com um acabamento especial que mescla um tecido respirável ao poliuretano para garantir mais conforto, elegância e higiene ao produto.

Opinião dos compradores

Segundo os compradores, esse é o encosto ortopédico ideal para quem quer economizar e ter um produto elegante e de qualidade. Por ser um excelente custo-benefício, ele arrecadou a ótima nota 4.8.

– Compre esse encosto para banco de carro pelo menor preço do AliExpress clicando aqui.

Encosto ortopédico para carro – CT Car

E fechamos nossa lista com o encosto ortopédico para carro mais vendido do AliExpress!

O encosto para carro CT Car possui um design exclusivo que garante conforto total para a região das costas, ombros, pescoço e cabeça.

Além disso, ele é produzido em espuma de memória de alta densidade que absorve impactos e ainda conta com um tecido respirável que pode ser lavado graças aos seus zíperes.

Opinião dos compradores

O encosto CT Car é ainda mais bonito pessoalmente. Ele tem um consistência dura, mas ao mesmo tempo macia, que evita as dores e diminui o estresse do trânsito, por isso merece a grande nota 4.9.

– Compre esse encosto para banco de carro pelo menor preço do AliExpress clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.