Onde comprar iPhone muito mais barato em 2023

Ter um iPhone é o desejo de muita gente, mas muitas vezes a realidade de um valor exorbitante faz com que esse sonho seja deixado para trás.

Por isso, hoje te ensinamos como comprar um iPhone mais barato sem correr o risco de adquirir uma cópia. Confira:

Veja também:

Onde comprar iPhone barato?

Todo mundo sabe que qualquer iPhone é superior aos demais smartphones do mercado, mas ao mesmo tempo, um iPhone também pode sair bem mais caro.

No Brasil, por exemplo, o novíssimo iPhone 13 Pro pode custar a pequena fortuna de 10 mil reais, o equivalente a oito salários mínimos. E até mesmo os modelos mais antigos só são encontrados numa faixa de 3 a 6 mil reais.

Já nos EUA, comprar um iPhone 13 Pro custa cerca de mil dólares, o que também é um valor exorbitante se comprado aos preços de smartphones do mesmo nível.

A verdade é que houve um tempo em que comprar um iPhone dos EUA era uma boa opção, mas devido a alta do dólar, essa conversão não é mais tão interessante assim.

Então onde eu devo comprar o meu iPhone?

Quando se trata de um produto caro como o iPhone, o poder de negociação do comprador é o que influencia no valor final. E, até o momento, não há melhor negociador do que as lojas chinesas!
Sim, as lojas chinesas têm um grande poder de negociação e, por isso, conseguem oferecer iPhones e outros produtos Apple por um preço mais baixo.

Mas para você não cair em uma armadilha e acabar recebendo uma falsificação, é preciso comprar o seu iPhone em uma loja confiável. Por isso, vamos te indicar 3 lojas chinesas super confiáveis para comprar um iPhone barato no AliExpress. Confira:

TOP CPE

No AliExpress desde o ano de 2002, a TOP CPE é uma das lojas mais confiáveis do site. Ela conta com 92.6% de avaliações positivas e quase 200 mil seguidores muito satisfeitos. Dentre os milhares elogios, a maioria dos compradores ressalta que a TOP CPE envia os produtos com grande rapidez e extremo cuidado, além de vender iPhones e outros produtos Apple com um valor excelente.

Clique aqui e compre o seu iPhone bem mais barato na TOP CPE!

Como foi a experiência de comprar um iPhone na Top CPE

Antes de indicar lojas para nossos seguidores, a nossa equipe faz uma compra teste para verificar a confiabilidade e seus produtos. E recentemente, compramos um iPhone 8 Plus da Top CPE.

Recebemos que parecia totalmente novo. É sério gente, não havia nenhuma marca na tela ou na carcaça do iPhone, o que significa que o aparelho foi totalmente recondicionado . E o trabalho foi tão bem feito que não tinha nenhum resquício de cola, parecia de fato novo.

Testamos o iPhone 8 Plus por alguns dias e percebemos que a bateria também foi trocada, o que é ótimo, já que um aparelho tão antigo não segura mais a carga. As câmeras, aparentemente, eram originais, pois tinham aquele discreto pixelamento dos iPhones antigos. Também fizemos testes multitarefas, de processamento e fotografia. E ele se saiu tão bem nas provas quanto um aparelho novo se sairia.

Resumindo, para quem quer economizar e comprar um iPhone barato, a dica é investir em um aparelho recondicionado de uma loja confiável.

Comwingo

A Comwingo está presente no AliExpress desde 2014 e neste curto período de tempo já tem mais 100 mil seguidores. E como prova de sua confiabilidade, a Comwingo recebe 94,6% de avaliações positivas, onde a maioria dos elogios é devido a ótima comunicação com o vendedor, o grande zelo da loja pela mercadoria, e o excelente valor dos iPhones.

Clique aqui e compre o seu iPhone bem mais barato na Comwingo!

HY Phone Store

Com apenas um ano de funcionamento, a HY Phone Store já conta com mais de 100 mil seguidores super satisfeitos. E apesar de ser a loja mais nova da lista, a HY Phone Store recebe 93.2% das avaliações positivas. Dentre os feedbacks feitos pelos compradores, a maioria fala sobre a alta confiabilidade da loja, a grande velocidade na entrega e os excelentes preços dos iPhones.

Clique aqui e compre o seu iPhone bem mais barato na HY Phone Store!

Veja o vídeo de unboxing do iPhone 8 Plus que compramos na TOP CPE

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.