5 assentos ortopédicos para bancos de carro mais vendidos do AliExpress

Dirigir por horas a fio pode ser algo muito prazeroso, mas também pode se tornar uma tarefa bem desconfortável se você não tiver os acessórios necessários para isso.

E se você está sempre na estrada, a melhor forma de deixar a sua viagem mais confortável é investindo em um bom assento ortopédico.

Veja também:

Os assentos ortopédicos são almofadas especiais projetadas para gerar mais conforto, estabilidade para a coluna vertebral e também para evitar problemas de saúde em decorrência de uma má postura.

Conheça agora os 5 assentos ortopédicos para bancos de carro mais vendidos do AliExpress:

Assento ergonômico – Gary

Abrimos nossa lista com o assento ortopédico mais ergonômico do AliExpress!

O assento ergonômico Gary conta com um design exclusivo que protege a linha do cóccix, por isso é perfeito para quem sofre de dores na região lombar ou de problemas como a hemorróidas.

Além disso, o seu formato especial permite que as pernas descansem, e graças a sua espuma de memória, você pode dirigir confortavelmente por até 8 horas seguidas.

Opinião dos compradores

Segundo os comentários de motoristas que ficam mais de 8 horas na estrada, essa almofada é perfeita para reduzir as dores no cóccix, lombar e ciático, por isso ela recebeu a grande nota 4.8.

– Compre esse assento para banco de carro mais barato no AliExpress clicando aqui.

Almofada antiderrapante – Gary

E se você já comprou um assento ortopédico para carro, mas deixou de usar porque ele escorregava, você precisa conhecer a almofada antiderrapante Gary!

Essa almofada de espuma de memória garante 8 horas de conforto para quem está dirigindo, e ainda conta com um design que evita hemorróidas e problemas na região lombar.

E para evitar que ela saia do lugar, essa almofada ortopédica possui uma base antiderrapante e conta com uma cinta para ser presa ao banco do carro.

Opinião dos compradores

A almofada antiderrapante Gary é super confortável e garante horas de estrada sem dores nas costas. Além disso, ela realmente fica bem fixa no lugar certo, por isso merece a ótima nota 4.8.

– Compre esse assento para banco de carro mais barato no AliExpress clicando aqui.

Assento ortopédico Forca – Checa Goods

E se você sofre de hemorróidas, o assento ortopédico Forca é a sua melhor escolha!

O assento ortopédico Forca é considerado um dos mais confortáveis do mercado, pois tem a altura correta e é produzido em espuma de bambu, o que evita deformações a curto e longo prazo.

Ele também conta com um design que evita a formação das hemorróidas e garante conforto para quem já tem, além de permitir uma posição das pernas que evita problemas de circulação.

Opinião dos compradores

O assento Forca é perfeito para quem tem hemorróidas e precisa ficar sentado por muitas horas. Ele é firme, confortável e tem uma excelente espuma de memória, por isso arrecadou a grande nota 4.8.

– Compre esse assento para banco de carro mais barato no AliExpress clicando aqui.

Assento ortopédico – Lass House

E se você está em busca de um assento ortopédico de espuma de bambu, mas não quer pagar uma fortuna por isso, conheça a almofada ortopédica Lass House!

O assento ortopédico Lass House é totalmente produzido em espuma de bambu, o que garante a resistência certa e evita deformações na almofada a logo prazo.

E além de ser uma almofada ortopédica super barata, a Lass House foi projetada para evitar dores no cóccix e na região lombar, e ainda previne as tão temidas hemorróidas.

Opinião dos compradores

Essa almofada ortopédica tem uma ótima resistência e se adequa bem a quem está usando, evitando dores e garantindo horas de conforto. Por ser um grande custo-benefício, ela recebe a ótima nota 4.8.

– Compre esse assento para banco de carro mais barato no AliExpress clicando aqui.

Assento ortopédico para carro – Feliy

E fechamos nossa lista com o assento ortopédico mais vendido do AliExpress!

A almofada ortopédica Feliy é produzida em espuma de memória de alta densidade, o que evita deformações na espuma e garante horas de conforto na estrada.

Ela possui um design ergonômico que previne deformidades na coluna, dores no nervo ciático e a formação das hemorróidas, por isso é perfeita para quem precisa ficar sentado por muitas horas.

Opinião dos compradores

A almofada Feliy é super confortável e evita todas as dores que costumam aparecer em quem fica sentado por muito tempo, como dores nas costas e no cóccix, por isso merece a grande nota 4.8.

– Compre esse assento para banco de carro mais barato no AliExpress clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.