5 kits de cuidados com a pele acessíveis para comprar no AliExpress

Com a explosão das redes sociais, estamos cada vez mais preocupados com a nossa imagem, não é mesmo?

E como fazer tratamentos de beleza em um salão pode sair uma pequena fortuna, a alternativa é importar kits de cuidados com a pele da China, já que são baratos e de alta qualidade.

Veja também:

Por isso, hoje separamos 5 kits de cuidados com a pele acessíveis para comprar no AliExpress. Confira:

Kit Ouro 24K – Be-Yourself

Abrimos nossa lista com o kit de cuidados com a pele mais bem avaliado do AliExpress!

O kit Ouro 24K da Be-Yourself traz nada menos que 6 produtos à base de ácido hialurônico, nicotinamida e alantoína, por isso são capaz de devolver a beleza da sua pele em poucos dias de uso.

A fórmula do 24K é um sucesso porque, enquanto o ácido hialurônico nutre as camadas mais profundas da pele, a alantoína (uréia) evita o envelhecimento precoce, e a nicotinamida acaba com as espinhas.

Opinião dos compradores

Arrecadando a nota máxima de 5 pontos, o kit 24K é muito elogiado por deixar qualquer tipo de pele radiante em poucos dias de uso, sendo perfeito para a fase da puberdade.

– Compre esse kit de cuidados com a pele mais barato clicando aqui.

Kit Retinol – JoyPretty

Se você ainda não usou cremes à base de Retinol, não perca mais tempo!

O Retinol é um derivado da vitamina A que possui a função de estimular a renovação celular, auxiliando na prevenção e no tratamento do envelhecimento.

O Kit de cuidados com a pele JoyPretty traz quatro produtos à base de Retinol que garantem uma pele renovada em 28 dias, diminuindo rugas e linhas de expressão, além de melhorar a elasticidade da pele.

Opinião dos compradores

Os compradores garantem que o kit JoyPretty dá resultados já no primeiro uso, o que não é comum de se ver em um kit de cuidados com a pele tão barato, por isso ele recebe a impressionante nota 4.9.

– Compre esse kit de cuidados com a pele mais barato clicando aqui.

Kit Vitamina C – JoyPretty

E chegou a vez de outro grande hit da JoyPretty, o kit de Vitamina C.

A Vitamina C é um poderoso antioxidante natural que, infelizmente, ingerimos cada vez menos. Por isso, quem busca por uma pele macia e sem linhas de expressões, precisa investir em loções à base dela.

E sabendo da importância da Vitamina C para a pele, a JoyPretty criou essa fórmula que também traz a nicotinamida, um poderoso agente anti-inflamatório capaz de diminuir manchas e espinhas.

Opinião dos compradores

Apesar de ser muito barato, o kit Vitamica C da JoyPretty apresenta resultados visíveis em poucos dias de uso, deixando a pele mais lisa e hidratada, o que resultou na excelente nota 4.9.

– Compre esse kit de cuidados com a pele mais barato clicando aqui.

Kit Sakura Laikou- Unfading Flowers

Para tudo e vem conhecer o responsável pela pele perfeita de muitas japonesas, o kit Sakura!

O kit Sakura Laikou é rico em essência Sakura, uma enzima que reduz os poros, elimina cravos e espinhas, e torna a pele mais úmida e macia. Os glicosídeos de Sakura também diminuem manchas e ajudam na resistência à oxidação, deixando a pele jovem por mais tempo.

Além disso, o kit Sakura Laikou ainda traz um tônico adstringente capaz de limpar os poros profundamente, removendo sujeiras, oleosidade e maquiagem, o que previne o envelhecimento.

Opinião dos compradores

O kit Sakura é muito elogiado por ter uma consistência perfeita, rápida absorção e resultados visíveis em poucos dias de uso. Além disso, ele reduz as espinhas, por isso merece a ótima nota 4.8.

– Compre esse kit de cuidados com a pele mais barato clicando aqui.

Kit French Snail – Unfading Flowers

E fechamos nossa lista com o kit de cuidados com a pele mais barato e mais vendido do AliExpress!

O kit French Snail traz três séruns que unem o poderoso ácido hialurônico ao famoso colágeno de caracol, formando a composição perfeita para o rejuvenescimento da pele.

Enquanto o ácido hialurônico nutre as camadas mais profundas da pele, o colágeno de caracol age retraindo o tecido, dando ao rosto um ar mais jovem e acabando com as linhas de expressão.

Opinião dos compradores

O French Snail mostra resultados nos primeiros dias de uso, além de hidratar profundamente a pele e criar um efeito lifting duradouro, o que garantiu a ele a grande nota 4.8.

– Compre esse kit de cuidados com a pele mais barato clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.