Best Buy

A Best Buy é a maior loja de eletrônicos do mundo. Presente em todo o território americano (mais de 70% dos americanos estão a no máximo 15 minutos de uma loja física), é a primeira opção para quem quer comprar eletrônicos. Além disso, possui unidades no Canadá e no México, além de oferecer vendas pela internet.

Já na página inicial há um aviso para clientes internacionais, que podem efetuar compras no site desde que possuam um endereço de entrega nos EUA. Neste caso, seria necessário utilizar um serviço de redirecionamento de encomendas para sua compra chegar ao seu endereço no Brasil.

Veja também:

Na Best Buy encontramos muitas promoções, principalmente para computadores e TV’s na categoria de produtos “Open Box”. Ou seja, produtos que retornaram por quaisquer motivos, mas que foram revisados e possuem 100% de garantia. Vale muito a pena. Principalmente se você deseja comprar aquela TV de última deração que aqui no Brasil custa metade do valor de um carro popular, ou até mesmo aquele Macbook, iMac, Dell, Surface ou seja lá qual a sua marca predileta de PC.

Conheça mais da Best Buy e surpreenda-se!

Busca por produtos

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.