Como comprar Dash, a criptomoeda que prioriza a segurança e simplicidade

A Dash é atualmente uma das moedas virtuais mais importantes do mundo e é grande promessa de lucro para os próximos anos. Apenas nos últimos 12 meses, ela valorizou 5460.43%. A seguir, os detalhes de como comprar Dash com segurança.

Assim como as criptomoedas mais famosas do mundo – Bitcoin, Ethereum e Litecoin – a Dash é obtida através de “mineração” e atualmente já existem mais de 7 milhões de Dash em circulação. A Dash também é baseada na BlockChain, tecnologia que usa a descentralização como medida de segurança.

No inicio de 2017, uma unidade da Dash valia apenas US$ 15. Hoje, essa mesma unidade vale nada menos que US$ 840. O que reforça a previsão dessa criptomoeda se tornar uma das moedas virtuais mais lucrativas da atualidade.

E conforme foi ganhando importância no cenário internacional das criptomoedas, a Dash começou a atrair cada vez mais novos investidores, que passaram a se perguntar onde e como comprar Dash. Portanto, é isso que nós te explicamos agora:

Como comprar Dash

Antes de mais nada, é necessário que tenhamos uma carteira de confiança, como a global Jaxx, por exemplo, para armazenar nossas moedas virtuais Dash.

Também é importante lembrarmos que criptomoedas são extremamente voláteis (sendo passíveis de altas e baixas de 20% a 40% em espaços curtos de tempo, com uma única semana, por exemplo). Por isso, não devem ser tratadas como investimento único.

Ou seja, o ideal é que você diversifique seus investimentos e coloque de 1% a 5% do seu patrimônio mensal, pensando sempre na Dash como investimento de longo prazo.

É importante ainda que você compreenda um pouco como funciona a comunidade Dash. Confira um rápido guia para iniciantes em Dash.

Dash para usuários do mundo inteiro

A Dash pode ser encontrada em diversas corretoras do mundo. Pode ser minerada, comprada e até mesmo adquirida a partir de trocas de outras moedas (exchange).

Nós escolhemos a Coinmama para comprar nossas moedas Dash. A Coinmama possui usuários do mundo inteiro e possui diversas medidas e protocolos para proteger seus investidores.

Você ainda pode comprar Dash na Coinmama e transferir suas moedas virtuais para a mesma carteira virtual que mantém suas outras moedas, basta que ela ofereça suporte a esta altcoin.

A Coinmama oferece muitas facilidades, entre ela o uso do cartão de crédito para comprar criptomoedas. Basta criar sua conta na Coinmama, enviar sua documentação e selfie, e aguardar aprovação. O processo pode levar até 15 dias, conforme a demanda. Demora, mas garante segurança para você e suas transações.

Diversifique seus investimentos!

Apesar do grande potencial da Dash, lembre-se das dicas mencionadas acima e diversifique seus investimentos, comprando outras criptomoedas e não somente a Dash.

Preparamos uma lista das melhores criptomoedas para investir em 2018. Afinal de contas, a Dash pode sim sofrer desvalorização. Então é interessante diversificarmos nossa carteira de investimentos.

Confira a lista das principais moedas que são promessa de lucro para 2018, além de informações sobre cada moeda, como principais características, cotações e histórico de valorização.

Por fim, invista com sabedoria. Lembre-se que as criptomoedas nunca terão a segurança dos investimentos conservadores, como Tesouro Direto e Renda Fixa.

Sendo assim, mantenha seus investimentos mais seguros e arrisque-se nas moedas virtuais sim, mas somente usando aquela porcentagem que você considera que pode perder, na eventualidade de uma provável queda brusca.

Mais conteúdo e dicas sobre Bitcoins e outras criptomoedas?

Basta clicar aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

No YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=gAvaQFmISGo
Publique seu comentário também no Facebook!