Seis atrações imperdíveis do Magic Kingdom em Orlando

Depois de falarmos um pouco das lojas que fizemos nossas compras em Orlando, quando visitamos a Disney, sentimos necessidade de compartilhar um pouco da nossa experiência no Magic Kingdom, o principal parque da Disney.

Logo que você chega no parque, é importantíssimo se atentar ao mapa porque lá temos todas as informações sobre as atrações e sobre onde encontramos os nossos amados personagens Disney.

No Magic Kingdom, assim como noutros parques, é importante que cheguemos cedo para poder usufruir o máximo possível e da melhor maneira, evitando filas e economizando os passes do FastPass+. Embora não pareça, o parque tem muitas atrações e nem sempre um dia dá conta de tudo, principalmente se a nossa visita for na época das férias.

A melhor dica para aproveitar mais atrações é seguir o mapa no sentido anti-horário. Isto se deve porque a maior parte dos turistas seguem o mapa no sentido oposto (horário). Portanto, comece o dia na “Tomorrowland” e evite as filas. Confira o mapa abaixo:

Dito isto, confira as principais atrações do Magic Kingdom e compre já tuas passagens aéreas:

Space Mountain

Space Mountain é uma das principais atrações do parque e fica localizada na terra de “Tomorrowland”.

Aqui as filas são constantes e isso tem explicação, a montanha-russa é simplesmente demais! Começa com a decoração planetária e acaba numa descida super rápida e totalmente às escuras!

A gente tentou gravar essa atração mas quase perdemos o smartphone =P

Seven Dwarfs Mine Train

Seven Dwarfs Mine Train é um brinquedo inspirado na mina dos sete anões, do clássico “Branca de Neve e os sete anões” e fica localizado em “Fantasyland”.

Também é uma das principais e mais procuradas atrações do Magic Kingdom. Nós encontramos muita fila e ficamos quase uma hora e meia esperando nesse brinquedo. Por isso, talvez seja interessante você reservar um dos FastPass+ nessa atração, já que o caminho para chegar até a entrada é bem comprido.

Splash Mountain

Splash Mountain é uma das atrações mais divertidas do parque. Localizada em “Frontierland”, nesse brinquedo de água nos molhamos bastante porque não levamos capa. Então, ao menos que visite o parque no verão, não cometa o mesmo erro que nós e invista numa boa capa que vende nas lojinhas próximas. Elas custam cerca de 10 dólares.

Por ser um brinquedo de água, ela geralmente fica fechada nos meses mais frios em Orlando, como janeiro. Portanto, considerem isso quando escolherem a data da viagem.

Big Thunder Mountain Railroad

A Big Thunder Mountain Railroad também fica na “Frontierland” e é indispensável no roteiro do Magic Kingdom.

Fomos bem tarde nesse brinquedo e ainda bem, porque estava vazio. Isto tem uma explicação, a Big Thunder é uma das atrações mais tradicionais da Disney e está presente noutros parques ao redor do mundo. Portanto, os turistas vão logo que chegam ao parque nesse brinquedo.

Celebrate the Magic

“Celebrate the Magic” é um show de projeção noturna que acontece no castelo da Cinderela às 19 horas. É uma das principais atrações do Magic Kingdom e é fascinante.

O castelo sofre uma transformação impressionante ao longo da projeção. Diversos clássicos da Disney fazem parte dessa atração. É realmente mágico!

É sem dúvida o momento em que reencontramos a nossa criança interior. O show dura cerca de 15 minutos e nos presenteia com muita criatividade, grandiosidade e as principais lembranças da nossa infância.

Wishes Nighttime Spectacular

“Wishes Nighttime Spectacular” é o maior e mais brilhante show de fogos de artifício do parque. Começa após o show de projeção que citamos acima. É tão grandioso e impressionante que vocês, assim como nós, com certeza irão se emocionar.

O show começa muito “tímido” mas vai ganhando tal forma que nos deixa impressionados com tamanha grandiosidade e sincronia. Dura cerca de 15 minutos também.

Contemplamos os fogos na companhia da trilha sonora de “Wishes”, que basicamente nos faz refletir sobre como é importante perseguirmos nossos sonhos com perseverança, porque todos os sonhos podem se realizar.

Saiba mais

Se você tem mais disponibilidade e deseja conhecer quase todas as atrações do Magic Kingdom, ou se você está levando os seus filhos, sobrinhos… clique aqui e confira o roteiro completo das principais atrações de todas as terras do parque.

Ah! e se quiser confira também as principais atrações do Islands of Adventure, o parque mais popular do Universal, que também é conhecido como o “parque do Harry Potter”. É só clicar aqui.

Leia também:

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Seis atrações imperdíveis do Magic Kingdom em Orlando"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*