Compre na Black Friday 2018 dos EUA e receba no Brasil

No dia 23 de novembro as lojas virtuais americanas vão fazer a maior liquidação do mundo, a Black Friday 2018! A liquidação abre a temporada de compras pro Natal nos Estados Unidos.

É o dia mais aguardado do ano para os consumidores e consumidoras americanas, que chegam a passar noites em filas nas portas das maiores lojas físicas.

Participam as lojas virtuais gigantes do varejo americano, como a Amazon, Best Buy, Sears, Target, Toys R Us, Walmart e muitas outras, todas com grandes descontos e ofertas incríveis!

Os descontos da verdadeira Black Friday não decepcionam. Podem chegar a 90% do valor!

A liquidação tem sido um sucesso há tantos anos nos EUA que muitos países copiaram, incluindo o Brasil. Em terras tupiniquins, as grandes lojas virtuais nacionais como Americanas, Magazine Luiza, Netshoes, Submarino, Shoptime até mesmo o Mercado Livre participam!

Sabemos que aqui os descontos não são tão absurdos, mas a grande culpa é a altíssima carga tributária brasileira. Mas mesmo assim, comprar nas lojas virtuais brasileiras na Black Friday 2018 pode ser bem vantajoso também!

A boa notícia para todos nós é que podemos comprar na Black Friday dos EUA também! Além das lojas físicas, a liquidação se estende para a internet! As maiores lojas virtuais americanas estão se preparando para as promoções que começam às 0h do dia 23!

Black Friday 2018: como comprar

A maior parte das lojas virtuais americanas começarão a vender online nos primeiros segundos do dia 23.

O horário oficial para as vendas é o EST (Eastern Time), levando-se em consideração o horário oficial de Brasília, são 3h de diferença para menos.

Ou seja, para se comprar nas lojas americanas durante a Black Friday USA, é a partir das 3h da manhã, horário de Brasília.

Black Friday 2018: recebendo as compras no Brasil

A grande maioria das lojas virtuais americanas não entregam no Brasil. Apenas em endereços nos EUA.

Para nós brasileiros, a solução é usar um serviço de redirecionamento de encomendas.

É uma solução fácil e simples para compras em sites americanos!

A empresa redirecionadora Shipito, por exemplo, fornece um endereço de entrega para que você use na sua compra, recebe essa encomenda e envia para sua casa no Brasil.

Custa muito pouco (o valor varia pelo tamanho e peso da encomenda) e é totalmente seguro!

Comentar
Compre na Black Friday 2018 dos EUA e receba no Brasil

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

2 Comentárioss em "Compre na Black Friday 2018 dos EUA e receba no Brasil"

  1. Cristiane Carvalho | 5 de junho de 2015 at 01:09 | Responder

    Olá boa noite tenho muita vontade de comprar o tão famoso shampoo da marca aussie no site wallmart direto dos Estados Unidos por ser mais barato lá, já vi o preço lá custa 2,dólares e 97 cents, mais tenho medo pois tenho muita duvida ainda sobre o redirecionamento de entrega e se vale mesmo a pena comprar porque acima de tudo eu tenho medo de ser taxada aqui no Brasil e não compensar o trabalho todo para comprar barato e acabar pagando caro do mesmo jeito pois esse shampoo aqui custa 60,00 reais cada . Quero uma ajuda , desde já agradeço pela atenção.

    • William Pompeo | 8 de junho de 2015 at 12:51 |

      Olá Cristiane. Não seria vantajoso porque o tamanho do produto implica em frete mais salgado (mesmo que compre em grande quantidade), além da chance de ser taxada ser consideravelmente mais alta. Abraço!

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*