Os 5 fones Bluetooth mais procurados na Black Friday Amazon 2022

A Black Friday Amazon está chegando, e você não pode ficar de fora da maior liquidação do mundo! Aproveite a Black Friday Amazon Brasil para comprar fones Bluetooth com até 40% de desconto e ainda receba com frete grátis!

O que é a Black Friday

A Black Friday é uma grande liquidação anual que ocorre em diversos países simultaneamente, sempre na última sexta-feira do mês de novembro.

Veja também:

Mas apesar de ser conhecida no mundo todo, a Black Friday surgiu nos Estados Unidos durante o século XX, quando alguns vendedores resolveram aproveitar o grande feriado de Ação de Graças -realizado na quarta quinta-feira do novembro- para impulsionar as vendas dos presentes de Natal.

No entanto, o nome Black Friday surgiu somente na década de 1990, despertando a curiosidade e o desejo de compras de multidões pelo país.

O enorme sucesso dessa liquidação acabou chamando a atenção de lojistas de outros países, e a Black Friday se espalhou pelos quatro grandes continentes, mesmo não havendo feriado como o Dia de Ação de Graças fora dos Estados Unidos e Canadá.

No Brasil, a Black Friday foi introduzida em 2010 e, atualmente, é uma das datas mais aguardadas do ano por lojistas e consumidores.

Vale a pena esperar pela Black Friday?

Muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena esperar pela Black Friday para comprar o produto que tanto almejam. E a resposta é: SIM! Principalmente se tratando de produtos eletrônicos.

Um dos motivos para a Black Friday ter se tornado tão popular em diversos países, é o grande desconto oferecido em produtos como televisores, aparelhos de som, celulares e seus acessórios.

Os descontos para esses produtos na Black Friday Amazon Brasil, por exemplo, chegam a 50%. Portanto, é o melhor momento para você comprar o fone Bluetooth que tanto almeja.

Como saber se o fone Bluetooth está mesmo com desconto na Black Friday

Mas como nem todos os vendedores são tão honestos assim, você precisa ter certeza de que o fone Bluetooth que irá comprar na Black Friday está mesmo com desconto.

E para isso, você pode contar com sites como o Zoom e o Buscapé!

O Zoom e o Buscapé são buscadores que nos permitem comparar valores de produtos em diferentes lojas do país. Além disso, os dois sites/apps contam com uma ferramenta chamada Histórico de Preços que nos mostra a variação de valores que o produto teve nos últimos 40 dias e seis meses.

Assim, podemos identificar se os descontos aplicados na Black Friday estão valendo a pena ou não.

Os 5 fones Bluetooth mais procurados na Black Friday Amazon 2022

5 – Lenovo LP1S

Abrimos nossa lista com o fone Bluetooth mais barato dela: o Lenovo Live Pods LP1S!

Esse lindo fone com borrachinhas foi criado para ser uma opção mais econômica do badalado Apple AirPods, e está fazendo o maior sucesso por proporcionar uma qualidade sonora com um excelente nível de volume e graves super potentes.

Ele ainda traz um microfone de alta sensibilidade que conta com uma tecnologia de redução de ruídos ambiental, oferecendo um áudio sem interferências e com um ótimo nível de volume.

E para quem gosta de games, o Lenovo Live Pods LP1S traz um Bluetooth 5.0 que garante estabilidade de conexão em até 10m e entrega zero delay em smartphones intermediários ou mais avançados.

Por fim, ele traz proteção contra respingos d’água por ipx4 e alcança uma autonomia de 4 horas de reprodução contínua de músicas em volume médio.

Opinião dos compradores

O Lenovo Live Pods LP1S é super leve, confortável e tem uma ótima fixação. Ele entrega um nível de volume bem alto, uma qualidade sonora muito imersiva e uma excelente redução de ruídos durante as chamadas. Por ser um fone Bluetooth barato e de grande qualidade, ele recebeu a ótima nota 4.5.

– Compre o Lenovo Live Pods LP1S mais barato na Amazon clicando aqui.

4QCY T13

Abram alas para o rei do custo-benefício dos fones Bluetooth: o poderoso QCY T13!

Esse fone de ouvido QCY traz uma construção bastante simples, mas que alcança uma excelente autonomia de 8 horas de reprodução contínua de músicas.

E quando o assunto é qualidade sonora, o QCY T13 deixa muitos concorrentes mais caros para trás, com um nível de volume super alto, tons bem definidos e graves extremamente potentes.

Ele ainda conta com 4 microfones que surpreendem ao entregar um áudio suficiente claro para conversas informais, como ligações entre amigos e partidas online.

Por fim, mas não menos importante, o QCY T13 consegue a façanha de entregar zero delay em qualquer tipo de jogo ou dispositivo, incluindo smartphones de nível de entrada.

Opinião dos compradores

Excelente opção para quem quer economizar! Embora não seja antirruído, o QCY T13 isola bem o som ambiente, o que cria uma imersão muito boa. Ele também é super confortável, tem graves potentes, ótimos microfones, e ainda encara qualquer jogo sem delay, por isso merece a grande nota 4.7.

– Compre o QCY T13 mais barato na Amazon clicando aqui.

3Samsung Galaxy Buds Live

E chegou a vez do fone Bluetooth mais bonito já criado: o elegantíssimo Samsung Galaxy Buds Live!

O Samsung Galaxy Buds Live está com um ótimo desconto na Amazon, o que explica a enorme procura por esse fone que, além de lindo, tem uma qualidade sonora de dar inveja aos concorrentes.

Ele entrega um nível de volume extremamente alto, tons muito bem definidos e graves que nos permitem sentir a batida da música. Além disso, ele traz modos ANC que criam uma excelente imersão sonora, sendo perfeito para mergulhar no mundo das músicas sem ser incomodado por nada.

Seu design ergonômico ainda garante muito conforto para quem quer encarar as 8 horas de reprodução de músicas consecutivas que ele oferece (6 horas com ANC ligado).

E apesar de trazer o já ultrapassado Bluetooth 5.0, o Samsung Galaxy Buds Live consegue entregar zero delay em smartphones intermediários e avançados, inclusive ao rodar jogos pesados.

Falando nisso, ele traz ótimos microfones que podem ser usados em qualquer tipo de ligação.

Opinião dos compradores

Mesmo não sendo intra auricular, o Galaxy Buds Live oferece um bom isolamento e uma grande qualidade sonora. Ele também tem uma conexão bastante estável e é ótimo para chamadas e videoconferências, pois os microfones são muito bons. Tudo isso garantiu a ele a excelente nota 4.7.

– Compre o Galaxy Buds Live mais barato na Amazon clicando aqui.

2 – Tranya T30

Tá procurando um fone Bluetooth barato, estável e resistente? Então vem de Tranya T30!

Para sair na frente dos concorrentes, o Tranya T30 traz dois modos musicais que prometem abranger todos os tipos de públicos: o Normal Mode, para quem gosta de agudos e uma qualidade mais equilibrada, e o Bass Boosted, para quem curte graves potentes, como os amantes de metal.

Essa qualidade sonora diferenciada se repete nos microfones, que entregam um áudio bastante limpo e com um excelente nível de volume.

Outro diferencial desse fone com borrachinhas é a sua proteção contra água por ipx7, que permite que os fones sejam imersos em um metro de profundidade por até 30 minutos.

Além disso, ele oferece uma ótima autonomia de 8 horas de reprodução contínua e ainda traz um Bluetooth 5.1 que garante zero delay em smartphones intermediários.

Opinião dos compradores

O Tranya T30 surpreende em todos os aspectos, com uma qualidade sonora impecável, microfones excelentes, uma conexão super estável e uma bateria duradoura. Ele é perfeito para quem ama música, para quem quer jogar e para quem faz videoconferência, por isso merece a incrível nota 4.8.

– Compre o Tranya T30 mais barato na Amazon clicando aqui.

1 – JBL Wave 200TWS

E fechamos nossa lista com o fone Bluetooth mais vendido da Amazon: o JBL Wave 200TWS!

A JBL é famosa no mundo todo por produzir equipamentos de som com a melhor qualidade do mercado, e isso não poderia ser diferente na sua linha de fones Bluetooth.

O JBL Wave 200TWS traz um design com borrachinha que encaixa perfeitamente nos ouvidos, proporcionando conforto e um bom isolamento do ambiente. Sua qualidade sonora é elogiada pelo equilíbrio e excelente nível de volume, com tons muito bem definidos e um ótimo efeito estéreo.

Ele ainda traz microfones com um ótimo nível de volume e pouquíssimas interferências que, mesmo sendo um pouco abafado, oferece uma boa qualidade para conversas informais.

E apesar de não ter uma proteção avançada contra a água, pois traz a ipx2, o JBL Wave 200TWS alcança uma excelente autonomia de 5 horas de reprodução contínua de músicas.

Por fim, ele traz um Bluetooth 5.0 com baixa latência em smartphones intermediários e avançados.

Opinião dos compradores

O JBL Wave 200TWS é um fone bastante simples, mas que oferece muita qualidade. Ele é perfeito para ser usado em casa e curtir músicas ou maratonar séries, pois tem uma excelente qualidade sonora e uma bateria de longa duração, o que garantiu a ótima nota 4.6.

– Compre o JBL Wave 200 mais barato na Amazon clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.