Os 5 eletrodomésticos mais procurados na Black Friday Amazon 2022

A Black Friday Amazon está chegando, e você não pode ficar de fora da maior liquidação do mundo! Aproveite a Black Friday Amazon Brasil para comprar eletrodomésticos com até 40% de desconto e ainda receba com frete grátis!

O que é a Black Friday

A Black Friday é uma grande liquidação anual que ocorre em diversos países simultaneamente, sempre na última sexta-feira do mês de novembro.

Veja também:

Mas apesar de ser conhecida no mundo todo, a Black Friday surgiu nos Estados Unidos durante o século XX, quando alguns vendedores resolveram aproveitar o grande feriado de Ação de Graças (comemorado na 4ª quinta-feira do mês) para impulsionar as vendas dos presentes de Natal.

No entanto, o nome Black Friday surgiu apenas na década de 1990, despertando a curiosidade e o desejo de compras de multidões pelo país.

O enorme sucesso dessa liquidação acabou chamando a atenção de lojistas de outros países, e a Black Friday se espalhou pelos quatro grandes continentes, mesmo não havendo feriado como o Dia de Ação de Graças fora dos Estados Unidos e Canadá.

No Brasil, a Black Friday foi introduzida em 2010 e, atualmente, é uma das datas mais aguardadas do ano por lojistas e consumidores.

Vale a pena esperar pela Black Friday?

Muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena esperar pela Black Friday para comprar o produto que tanto desejam. E a resposta é: SIM! Principalmente se tratando de eletrodomésticos.

Um dos motivos para a Black Friday ter se tornado tão popular em diversos países, é o grande desconto oferecido em produtos como refrigeradores, micro-ondas, fornos elétricos e aparelhos como liquidificadores e batedeiras.

Nesse ano, os descontos para eletrodomésticos na Black Friday Amazon Brasil, por exemplo, chegam a 50%. Ou seja, esse é o melhor momento para você aquele produto que viu na TV por um preço bem mais em conta!

Como saber se o eletrodoméstico está mesmo com desconto na Black Friday

Mas como nem todos os vendedores são tão honestos assim, você precisa ter certeza de que o eletrodoméstico que irá comprar na Black Friday está mesmo com desconto.

E para isso, você pode contar com sites como o Zoom e o Buscapé!

O Zoom e o Buscapé são buscadores que nos permitem comparar valores de produtos em diferentes lojas do país. Além disso, os dois sites/apps contam com uma ferramenta chamada Histórico de Preços que nos mostra a variação de valores que o produto teve nos últimos 40 dias e seis meses.

Assim, podemos identificar se os descontos aplicados na Black Friday estão valendo a pena ou não.

Os 5 eletrodomésticos mais procurados na Black Friday Amazon 2022

5Mop Spray Flash Limp MOP7800

Chega de passar sufoco na hora de limpar o chão! Conheça o Mop Spray Flash Limp!

O Mop Spray Flash Limp é um produto super versátil que borrifa, limpa e seca pisos frios, sintéticos ou de madeira.

Ele traz um dispenser de 400ml para armazenar e borrifar produtos de limpeza, e ainda conta com um refil feito de microfibra que pode ser lavado na máquina.

Além disso, seu design articulado foi planejado para alcançar até os cantos mais difíceis, passando embaixo do sofá ou da cama sem problema algum.

Opinião dos compradores

Mop muito prático de usar! Ele armazena bastante produto, tem um spray potente, alcança todos os cantinhos da casa e é bem fácil de lavar. Nota recebida: 4.6.

– Compre o Mop Spray Flash Limp mais barato na Black Friday Amazon clicando aqui.

4 – Cooktop 4 bocas Chamalux Ultra Chama

Prático, elegante e econômico são palavras que descrevem esse lindo cooktop 4 bocas!

O Chamalux Ultra Chama traz mesa de vidro temperado e queimadores esmaltados super resistentes à corrosão, aumentando a vida útil do produto em anos.

São 03 queimadores semi-rápidos de 1750w e 01 queimador ultra rápido de 2200w com acendimento automático para você economizar tempo de cozimento e gás, é claro.

Falando em economia, o Chamalux Ultra Chama tem classificação A de consumo de energia!

Opinião dos compradores

Lindo cooktop! Além de ter um design super moderno, basta passar um pano que ele fica limpinho! Ele ainda tem chamas bem altas, o que acelera o processo de cozimento, e acende logo que o botão é girado. Nota recebida: 4.7.

– Compre o Cooktop 4 bocas Chamalux mais barato na Black Friday Amazon clicando aqui.

3 – Depurador de ar Slim Sugar

Todo mundo ama uma fritura! Mas ninguém merece o cheiro que fica pela casa, né?

O Depurador e coifa de ar Slim da Suggar traz 3 velocidades de sucção super potentes e um sistema de dupla filtragem com carvão ativado. Por isso, evita que a fumaça se espalhe pela casa e elimina odores indesejados sem dificuldade, principalmente aquele cheirinho de fritura que todo mundo detesta.

Ele ainda traz um sistema de encaixe que facilita a remoção das telas de alumínio, tornando a limpeza da gordura acumulada muito mais fácil!

Opinião dos compradores

Depurador bonito, fácil de instalar e com ótima capacidade de sucção. Além disso, ele não joga o ar sugado para cima, o que é ótimo para quem tem armários aéreos. Nota recebida: 4.6.

– Compre o Depurador de ar Slim Sugar mais barato na Black Friday Amazon clicando aqui.

2 – Lavadora Suggar Lavamax Eco 10kg

Se você está cansado de lavar roupas à mão, mas não quer gastar muito numa lavadora, a Suggar tem a solução perfeita!

A Lavadora de Roupas Semiautomática Lavamax Eco tem capacidade de 10kg e conta com o maior batedor da categoria, entregando roupas limpas sem nenhum esforço.

Ela possui seis programas de lavagem que limpam desde roupas pouco sujas até as mais pesadas. Além disso, tem baixo consumo de energia, sistema de três molhos e desligamento automático.

Opinião dos compradores

Tanquinho compacto, potente e muito fácil de usar! Ele lava as roupas muito bem, não estraga as peças, e ainda é super espaçoso e silencioso. Nota recebida: 4.7.

– Compre a Lavadora Lavamax Eco 10kg mais barata na Black Friday Amazon clicando aqui.

1 – Frigobar 45L Midea

E fechamos nossa lista com um produto perfeito para quem tem pouco espaço na cozinha!

Supercompacto e com espaço otimizado, o Frigobar 45L Midea tem compartimento gela rápido para bebidas e porta com compartimentos para armazenas garrafas ou condimentos.

Ele ainda traz termostato para você controlar a temperatura dos alimentos de forma precisa, e possui selo de baixo consumo de energia!

Opinião dos compradores

Excelente investimento! Frigobar pequeno por fora, mas muito espaçoso e bastante eficiente. Ele gela as bebidas com muita rapidez e ainda é super silencioso. Nota recebida: 4.8.

– Compre o Frigobar 45L Midea mais barato na Black Friday Amazon clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.