Os 5 celulares mais procurados na Black Friday Amazon 2022

A Black Friday Amazon está chegando, e você não pode ficar de fora da maior liquidação de celulares do mundo! Aproveite a Black Friday Amazon Brasil para comprar celulares com até 40% de desconto e ainda receba com frete grátis!

O que é a Black Friday

A Black Friday é uma grande liquidação anual que ocorre em diversos países simultaneamente, sempre na última sexta-feira do mês de novembro.

Veja também:

Mas apesar de ser conhecida no mundo todo, pouca gente sabe que a Black Friday surgiu nos Estados Unidos ainda durante o século XX. Nessa época, alguns vendedores resolveram aproveitar o grande feriado de Ação de Graças -realizado na quarta quinta-feira do novembro- para impulsionar as vendas dos presentes de Natal, já que os consumidores estariam com os dias livres para irem às compras.

No entanto, o nome Black Friday surgiu somente a década de 1990, despertando a curiosidade e o desejo de compras de multidões pelo país.

O enorme sucesso dessa liquidação acabou chamando a atenção de lojistas de outros países, e a Black Friday se espalhou pelos quatro grandes continentes, mesmo não havendo feriado como o Dia de Ação de Graças fora dos Estados Unidos e Canadá.

No Brasil, a Black Friday foi introduzida em 2010 e, atualmente, é uma das datas mais aguardadas do ano por lojistas e consumidores.

Vale a pena esperar pela Black Friday?

Muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena esperar pela Black Friday para comprar o produto que tanto almejam. E a resposta é: SIM! Principalmente se tratando de produtos eletrônicos.

Um dos motivos para a Black Friday ter se tornado tão popular em diversos países, é o grande desconto oferecido em produtos como celulares, televisões, aparelhos de som e eletrodomésticos.

Os descontos para esses produtos na Black Friday Amazon Brasil, por exemplo, chegam a 50%. Portanto, é o melhor momento para você comprar o celular que tanto deseja.

Como saber se o celular está mesmo com desconto na Black Friday

Mas como nem todos os vendedores são tão honestos assim, você precisa ter certeza de que o celular que irá comprar na Black Friday está mesmo com desconto.

E para isso, você pode contar com sites como o Zoom e o Buscapé!

O Zoom e o Buscapé são buscadores que nos permitem comparar valores de produtos em diferentes lojas do país. Além disso, os dois sites/apps contam com uma ferramenta chamada Histórico de Preços que nos mostra a variação de valores que o produto teve nos últimos 40 dias e seis meses.

Assim, podemos identificar se os descontos aplicados na Black Friday estão valendo a pena ou não.

Os 5 celulares mais procurados na Black Friday Amazon 2022

5Xiaomi Poco M4 Pro (256GB)

Celular intermediário barato com grande desempenho, o Xiaomi Poco M4 Pro entrega tudo o que promete e mais um pouco!

Ele traz uma tela IPS LCD de 6,6″ com resolução Full HD (1080 x 2400 pixels) e taxa de atualização de 90Hz que garantem uma excelente experiência multimídia.

O processador Dimensity 810 5G (6 nm) junto com uma memória de 6 GB de RAM faz um ótimo trabalho, conseguindo rodar jogos como o Asphalt 9, redes sociais e mensageiros sem travamentos.

Sua bateria tem 5.000 mAh e resiste à cerca de 20 horas de reprodução de serviços de streaming.

O Poco M4 Pro também não peca no quesito câmeras, entregando ótimos trabalhos até mesmo em ambientes com pouca luz. Confira:

Principal: 50 MP, abertura f/1.8, foco PDAF dual pixel
Ultra wide: 8 MP, abertura f/2.2, campo de visão de 119˚
Selfies: 16 MP, abertura f/2.5
Vídeos: 1080p a até 60 fps (principal e frontal)

– Compre o Xiaomi Poco M4 Pro mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

4Samsung Galaxy A03 Core (32GB)

Com uma ótima relação custo-benefício, o Samsung Galaxy A03 Core é um celular barato que atende bem quem precisa de um aparelho para trabalhar ou para acompanhar as redes sociais.

Ele traz uma tela PLS LCD de 6,5″ com resolução HD e taxa de 60 Hz. Seu chipset é o clássico SC9863A da Unisoc, com um bom desempenho para tarefas do dia a dia e jogos mais simples.

A bateria de 5.000 mAh dura bastante, sendo este um dos pontos mais fortes do A03 Core.

Sobre câmeras, há apenas uma lente de 8 MP na parte traseira que consegue tirar fotos decentes em locais abertos e bem iluminados. Já a frontal tem 5 MP e consegue fazer boas selfies, mas talvez não seja suficiente para quem ame postar nas redes sociais. Ambas as câmeras gravam em Full HD, o que é um bônus para esse smartphone de entrada.

– Compre o Samsung Galaxy A03 Core mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

3 – Apple iPhone 13 (128 GB)

Com a data de lançamento do tão aguardado iPhone 14 se aproximando, o Apple iPhone 13 já está com descontos de Black Friday na Amazon Brasil!

O iPhone 13 traz uma tela Super retina OLED XDR de 6.1 polegadas que conta com várias tecnologias, inclusive a HDR10. Ele também traz o recurso True Tone, uma tecnologia super avançada que regula a iluminação da tela conforme a luminosidade do ambiente para diminuir o esforço dos olhos.

A tela ainda traz uma excelente taxa de brilho de 1200 nits e uma taxa de atualização de 90Hz.

O iPhone 13 conta com o melhor processador Apple lançado até o momento, o poderoso A15 Bionic de 5 nm. Com 15 bilhões de transistores e seis núcleos, esse processador é 50% mais rápido do que o dos concorrentes, enquanto a placa gráfica 4-Core oferece visuais 30% melhores.

E comparado com os modelos anteriores, o iPhone 13 traz uma ótima bateria de 3.265 mAh capaz de entregar 7 horas consecutivas de jogos com brilho em 50%.

O iPhone 13 ainda traz um ótimo conjunto de câmeras onde o destaque fica para uma lente principal de 12MP com abertura de f/1.6 que entrega fotos incríveis em qualquer condição de luz.

Conjunto de câmeras traseiras: 12MP, f/1.6, 26mm (wide) / 12MP, f/2.4, 119º, 13mm (ultrawide)
Recursos: Dual-LED, Dual-Tone Flash, HDR (photo/panorama)
Gravação: 4K@24/30/60fps / 1080@30/60/120/240fps (HDR/Dolby Vision HDR)
Câmera frontal:12 MP, f/2.2, 23mm, gyro-EIS (wide), SL 3D, (depth/biometrics sensor)
Gravação:4K@24/25/30/60fps / 1080@30/60/120fps

– Compre o Apple iPhone 13 mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

2 – Apple iPhone 11 (128 GB)

E chegou a vez de um celular Old but Gold que é sucesso de vendas na Amazon Brasil por ser barato e ter tudo o que precisamos.

O iPhone 11 traz uma tela Liquid Retina HD de 6,1″ com tecnologia IPS LCD e resolução HD+. Ela ainda conta com proteção contra arranhões, recurso True Tone e 120 Hz de taxa de atualização. Por isso, apesar de ser simples, compete em pé de igualdade com muitas telas OLED do mercado.

E o motivo do iPhone 11 ainda ser considerado o melhor custo-benefício da Apple é o seu processador: o A13 Bionic com seis núcleos e clock de até 2,65 GHz. Esse processador de alto desempenho ainda consegue rodar qualquer aplicativo ou jogo disponível na App Store.

Mas, como já era de se esperar, a bateria iPhone 11 deixa a desejar, tendo apenas 3.110 mAh.

Sobre câmeras, ele traz duas câmeras traseiras e uma frontal de 12 MP, assim como seus sucessores (iPhone 12 e 13). Ou seja, as fotos do iPhone 11 são excelentes, com imagens ricas em detalhes, boas configurações de cores e poucos ruídos. Além disso, ele conta com tecnologias como HDR, SL 3D e um modo noturno que realmente funciona.

– Compre o Apple iPhone 11 mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

1Xiaomi Redmi Note 11 (128GB)

Pronto para conhecer o celular mais vendido na Amazon Brasil? Então se liga em tudo que o Redmi Note 11 tem para oferecer!

O Redmi Note 11 possui tela AMOLED de 6,4″ com resolução Full HD+ e uma taxa de 90 Hz que entrega grande fluidez. O nível de brilho da tela é bastante alto, o que garante boa visibilidade em ambientes abertos. Já a tecnologia AMOLED oferece cores vibrantes e amplo ângulo de visão.

Esse smartphone intermediário avançado traz o processador Snapdragon 680, um chip octa-core de 6 nanômetros que atinge velocidade de até 2.4 GHz. Além disso, ele possui versões com 4 GB e 6 GB de RAM, por isso é capaz de rodar jogos bastante pesados em uma boa qualidade.

O Redmi Note 11 ainda conta com ótimo conjunto traseiro de quatro câmeras, com destaque para a lente principal de 50 MP que entrega fotos ricas em detalhes, mesmo em locais com pouca iluminação.

Para completar o conjunto, temos um sensor ultra-wide de 118º com 8 MP e dois sensores auxiliares de 2 MP: um macro, para imagens com o foco próximo da lente; e um de profundidade, para o recorte do modo retrato.

Já a câmera frontal do Redmi Note 11 tem 13 MP e conta com recurso Face Detection, entregando selfies ricas em detalhes e bem iluminadas. Tanto o conjunto traseiro quanto a câmera frontal fazem gravações em qualidade Full HD em 30fps.

– Compre o Redmi Note 11 mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.