Os 5 celulares mais procurados na Black Friday Amazon 2022

A Black Friday Amazon está chegando, e você não pode ficar de fora da maior liquidação de celulares do mundo! Aproveite a Black Friday Amazon Brasil para comprar celulares com até 40% de desconto e ainda receba com frete grátis!

O que é a Black Friday

A Black Friday é uma grande liquidação anual que ocorre em diversos países simultaneamente, sempre na última sexta-feira do mês de novembro.

Mas apesar de ser conhecida no mundo todo, pouca gente sabe que a Black Friday surgiu nos Estados Unidos ainda durante o século XX. Nessa época, alguns vendedores resolveram aproveitar o grande feriado de Ação de Graças -realizado na quarta quinta-feira do novembro- para impulsionar as vendas dos presentes de Natal, já que os consumidores estariam com os dias livres para irem às compras.

No entanto, o nome Black Friday surgiu somente a década de 1990, despertando a curiosidade e o desejo de compras de multidões pelo país.

O enorme sucesso dessa liquidação acabou chamando a atenção de lojistas de outros países, e a Black Friday se espalhou pelos quatro grandes continentes, mesmo não havendo feriado como o Dia de Ação de Graças fora dos Estados Unidos e Canadá.

No Brasil, a Black Friday foi introduzida em 2010 e, atualmente, é uma das datas mais aguardadas do ano por lojistas e consumidores.

Vale a pena esperar pela Black Friday?

Muitas pessoas se perguntam se realmente vale a pena esperar pela Black Friday para comprar o produto que tanto almejam. E a resposta é: SIM! Principalmente se tratando de produtos eletrônicos.

Um dos motivos para a Black Friday ter se tornado tão popular em diversos países, é o grande desconto oferecido em produtos como celulares, televisões, aparelhos de som e eletrodomésticos.

Os descontos para esses produtos na Black Friday Amazon Brasil, por exemplo, chegam a 50%. Portanto, é o melhor momento para você comprar o celular que tanto deseja.

Como saber se o celular está mesmo com desconto na Black Friday

Mas como nem todos os vendedores são tão honestos assim, você precisa ter certeza de que o celular que irá comprar na Black Friday está mesmo com desconto.

E para isso, você pode contar com sites como o Zoom e o Buscapé!

O Zoom e o Buscapé são buscadores que nos permitem comparar valores de produtos em diferentes lojas do país. Além disso, os dois sites/apps contam com uma ferramenta chamada Histórico de Preços que nos mostra a variação de valores que o produto teve nos últimos 40 dias e seis meses.

Assim, podemos identificar se os descontos aplicados na Black Friday estão valendo a pena ou não.

Os 5 celulares mais procurados na Black Friday Amazon 2022

5 – Xiaomi Poco M4 Pro (256GB)

Celular intermediário barato com grande desempenho, o Xiaomi Poco M4 Pro entrega tudo o que promete e mais um pouco!

Ele traz uma tela IPS LCD de 6,6″ com resolução Full HD (1080 x 2400 pixels) e taxa de atualização de 90Hz que garantem uma excelente experiência multimídia.

O processador Dimensity 810 5G (6 nm) junto com uma memória de 6 GB de RAM faz um ótimo trabalho, conseguindo rodar jogos como o Asphalt 9, redes sociais e mensageiros sem travamentos.

Sua bateria tem 5.000 mAh e resiste à cerca de 20 horas de reprodução de serviços de streaming.

O Poco M4 Pro também não peca no quesito câmeras, entregando ótimos trabalhos até mesmo em ambientes com pouca luz. Confira:

Principal: 50 MP, abertura f/1.8, foco PDAF dual pixel
Ultra wide: 8 MP, abertura f/2.2, campo de visão de 119˚
Selfies: 16 MP, abertura f/2.5
Vídeos: 1080p a até 60 fps (principal e frontal)

– Compre o Xiaomi Poco M4 Pro mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

4 – Samsung Galaxy A03 Core (32GB)

Com uma ótima relação custo-benefício, o Samsung Galaxy A03 Core é um celular barato que atende bem quem precisa de um aparelho para trabalhar ou para acompanhar as redes sociais.

Ele traz uma tela PLS LCD de 6,5″ com resolução HD e taxa de 60 Hz. Seu chipset é o clássico SC9863A da Unisoc, com um bom desempenho para tarefas do dia a dia e jogos mais simples.

A bateria de 5.000 mAh dura bastante, sendo este um dos pontos mais fortes do A03 Core.

Sobre câmeras, há apenas uma lente de 8 MP na parte traseira que consegue tirar fotos decentes em locais abertos e bem iluminados. Já a frontal tem 5 MP e consegue fazer boas selfies, mas talvez não seja suficiente para quem ame postar nas redes sociais. Ambas as câmeras gravam em Full HD, o que é um bônus para esse smartphone de entrada.

– Compre o Samsung Galaxy A03 Core mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

3 – Apple iPhone 13 (128 GB)

Com a data de lançamento do tão aguardado iPhone 14 se aproximando, o Apple iPhone 13 já está com descontos de Black Friday na Amazon Brasil!

O iPhone 13 traz uma tela Super retina OLED XDR de 6.1 polegadas que conta com várias tecnologias, inclusive a HDR10. Ele também traz o recurso True Tone, uma tecnologia super avançada que regula a iluminação da tela conforme a luminosidade do ambiente para diminuir o esforço dos olhos.

A tela ainda traz uma excelente taxa de brilho de 1200 nits e uma taxa de atualização de 90Hz.

O iPhone 13 conta com o melhor processador Apple lançado até o momento, o poderoso A15 Bionic de 5 nm. Com 15 bilhões de transistores e seis núcleos, esse processador é 50% mais rápido do que o dos concorrentes, enquanto a placa gráfica 4-Core oferece visuais 30% melhores.

E comparado com os modelos anteriores, o iPhone 13 traz uma ótima bateria de 3.265 mAh capaz de entregar 7 horas consecutivas de jogos com brilho em 50%.

O iPhone 13 ainda traz um ótimo conjunto de câmeras onde o destaque fica para uma lente principal de 12MP com abertura de f/1.6 que entrega fotos incríveis em qualquer condição de luz.

Conjunto de câmeras traseiras: 12MP, f/1.6, 26mm (wide) / 12MP, f/2.4, 119º, 13mm (ultrawide)
Recursos: Dual-LED, Dual-Tone Flash, HDR (photo/panorama)
Gravação: 4K@24/30/60fps / 1080@30/60/120/240fps (HDR/Dolby Vision HDR)
Câmera frontal:12 MP, f/2.2, 23mm, gyro-EIS (wide), SL 3D, (depth/biometrics sensor)
Gravação:4K@24/25/30/60fps / 1080@30/60/120fps

– Compre o Apple iPhone 13 mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

2 – Apple iPhone 11 (128 GB)

E chegou a vez de um celular Old but Gold que é sucesso de vendas na Amazon Brasil por ser barato e ter tudo o que precisamos.

O iPhone 11 traz uma tela Liquid Retina HD de 6,1″ com tecnologia IPS LCD e resolução HD+. Ela ainda conta com proteção contra arranhões, recurso True Tone e 120 Hz de taxa de atualização. Por isso, apesar de ser simples, compete em pé de igualdade com muitas telas OLED do mercado.

E o motivo do iPhone 11 ainda ser considerado o melhor custo-benefício da Apple é o seu processador: o A13 Bionic com seis núcleos e clock de até 2,65 GHz. Esse processador de alto desempenho ainda consegue rodar qualquer aplicativo ou jogo disponível na App Store.

Mas, como já era de se esperar, a bateria iPhone 11 deixa a desejar, tendo apenas 3.110 mAh.

Sobre câmeras, ele traz duas câmeras traseiras e uma frontal de 12 MP, assim como seus sucessores (iPhone 12 e 13). Ou seja, as fotos do iPhone 11 são excelentes, com imagens ricas em detalhes, boas configurações de cores e poucos ruídos. Além disso, ele conta com tecnologias como HDR, SL 3D e um modo noturno que realmente funciona.

– Compre o Apple iPhone 11 mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

1 – Xiaomi Redmi Note 11 (128GB)

Pronto para conhecer o celular mais vendido na Amazon Brasil? Então se liga em tudo que o Redmi Note 11 tem para oferecer!

O Redmi Note 11 possui tela AMOLED de 6,4″ com resolução Full HD+ e uma taxa de 90 Hz que entrega grande fluidez. O nível de brilho da tela é bastante alto, o que garante boa visibilidade em ambientes abertos. Já a tecnologia AMOLED oferece cores vibrantes e amplo ângulo de visão.

Esse smartphone intermediário avançado traz o processador Snapdragon 680, um chip octa-core de 6 nanômetros que atinge velocidade de até 2.4 GHz. Além disso, ele possui versões com 4 GB e 6 GB de RAM, por isso é capaz de rodar jogos bastante pesados em uma boa qualidade.

O Redmi Note 11 ainda conta com ótimo conjunto traseiro de quatro câmeras, com destaque para a lente principal de 50 MP que entrega fotos ricas em detalhes, mesmo em locais com pouca iluminação.

Para completar o conjunto, temos um sensor ultra-wide de 118º com 8 MP e dois sensores auxiliares de 2 MP: um macro, para imagens com o foco próximo da lente; e um de profundidade, para o recorte do modo retrato.

Já a câmera frontal do Redmi Note 11 tem 13 MP e conta com recurso Face Detection, entregando selfies ricas em detalhes e bem iluminadas. Tanto o conjunto traseiro quanto a câmera frontal fazem gravações em qualidade Full HD em 30fps.

– Compre o Redmi Note 11 mais barato na Amazon Brasil clicando aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

No YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=zaDztjEtsaY
Publique seu comentário também no Facebook!