Sem medo de ser taxado: Seguro Tarifário Banggood

De 16/10 a 31/10, a Banggood irá realizar uma grande promoção, onde o seguro tarifário reembolsará o imposto de importação para todos os clientes brasileiros temporariamente. Veja abaixo todos os detalhes sobre o seguro tarifário que você precisa saber!

Como adicionar o Seguro Tarifário Banggood?

Para garantir o seguro tarifário, é obrigatório marcar a opção do “Seguro Tarifário” em seu “Carrinho de Compras” no ato da compra. Após a realização do pedido, não será mais possível contratar o seguro tarifário.

Compra 100% protegida com Seguro Tarifário e Seguro de Envio Banggood

O valor do seguro tarifário irá depender do valor de produto e armazém escolhidos. A faixa do valor do seguro tarifário é de 5% a 30% do valor da mercadoria. Marque também o seguro de envio para proteção contra extravios.

As duas opções de frete abaixo estarão aptas a contratação do seguro tarifário:
– Frete Brazil Direct Mail
– Frete Envio Aéreo Registrado

Já os armazéns habilitados para o seguro tarifário são:
– GWTR
– HK
– CN

Como receber o reembolso das taxas?

Para acionar o seguro tarifário contratado previamente e solicitar o reembolso das taxas alfandegárias, será necessário fazer uma solicitação através da guia “Atendimento” pelo site ou aplicativo oficial da Banggood.

Você deverá enviar fotos dos documentos alfandegários e recibos de pagamento das taxas. Recomenda-se que o cliente realize o mais rápido possível este procedimento para se possa acelerar ao máximo o processo do reembolso.

De acordo com as regras, os custos de processamento (taxas de manuseio alfandegário, taxas de processamento de correio, taxas administrativas, etc.) não estão incluídos no reembolso do seguro tarifário da Banggood.

Após o recebimento da documentação, a equipe da Banggood iniciará o processo de reembolso dentro do prazo de 1 dia útil. Porém, os prazos para que você receba efetivamente o reembolso irão depender do método de pagamento escolhido no ato da compra. Sendo eles:

– PayPal: 3 dias úteis
– Cartão de Crédito: entre 7-14 dias
– Boleto: Até 14 dias úteis
– BGpay: 1 dia útil

Principais dúvidas

P: O que o seguro tarifário da Banggood não reembolsa?
R: Taxas de Desembaraço, ICMS, Multas, Taxas de Homologação de Órgãos Reguladores (Ex: Anatel), Despacho Postal.

P: Devo fazer o pagamento das taxas primeiro antes de solicitar o reembolso?
R: Sim. O pagamento das taxas e o envio dos documentos alfandegários e comprovantes de pagamento para o suporte da Banggood deve ser feito o mais rápido possível para que a equipe possa providenciar o reembolso rapidamente.

Em caso de mais dúvidas, recomenda-se que você entre em contato com o canal de “Atendimento” no site ou pelo app.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Sem medo de ser taxado: Seguro Tarifário Banggood"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*