Os 5 melhores fones de ouvido Bluetooth alternativos para o Apple AirPods!

Que os Apple AirPods são fones incríveis todo mundo sabe, mas existem outros fones de ouvido tão bons quanto eles!

Para escolher um bom fone alternativo precisamos saber se:

O fone tem uma boa autonomia e uma ótima qualidade sonora, para aproveitarmos nossas músicas;
Se ele conta com um modo Gamer e um Hardware avançado, para jogarmos sem atrasos;
E, indispensavelmente, se ele tem um microfone alto e claro para uma boa conversação.

Então, conheça agora os 5 melhores fones de ouvido Bluetooth alternativos para o Apple AirPods:

Vale ressaltar que todos os fones contam com entrada USB do tipo-C para carregamento.
As autonomias são testadas para reprodução de música contínua em volume médio.

1 – Haylou GT3

Abrimos a lista com um fone bonito e compacto, que tem um desemprenho incrível, o Haylou GT3!
Seu acabamento é bastante durável, já que a base carregadora e os fones são finalizados em fosco.

Os fones são pequenos e bastante leves, trazendo uma elegante linha em black piano. Eles carregam uma boa autonomia de 4 horas, e contam com uma proteção para respingos d’água por Ipx4.

Sobre qualidade sonora, o GT3 entrega um ótimo som estéreo, com bom nível de volume e graves perfeitos. Todos os tons são muito bem definidos, apesar dos graves serem mais proeminentes.

O GT3 possui um cancelamento de ruídos bem avançado, o que faz com que o áudio capturado pelo seu microfone seja limpo, sem abafamento, chiados ou interferências.

E no teste de delay, o Haylou GT3 nos surpreendeu pois não demonstrou nenhum atraso de áudio, mesmo sendo testado em um smartphone intermediário básico!

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

2 – QCY T11

O QCY T11 agrada muito pelo visual, pois conta com uma elegante base carregadora em black piano. Seus fones possuem um design semi longo que garante uma autonomia de até 3,5 horas.
Não existe anúncio oficial sobre a sua proteção para resistência a água, mas acreditamos ser a Ipx4.

O QCY T11 cumpre a promessa de ter uma grande qualidade sonora! Ele tem um efeito estéreo impecável, um ótimo nível de volume, graves incríveis e tons muito bem definidos.

Infelizmente, apesar de possuir um modo Gamer embutido, o T11 apresentou um leve delay de 0,5s em jogos FPS quando testado em um smartphone básico.
Porém, quando testado em um smartphone intermediário, não houve nenhum delay!

Apesar do microfone do QCY T11 ter apresentado alguns ruídos em nossos testes, não podemos considerar um áudio ruim, pois ele não é muito abafado e também não apresenta chiados.
Portanto, é um microfone bem satisfatório para jogos e ligações!

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

3 – Blitzwolf FYE10

O Blitzwolf FYE10 começa arrasando com uma autonomia de 6hrs de reprodução de músicas! Toda essa bateria está armazenada em um fone esportivo com alças que é relativamente pequeno.
Além disso, os fones contam com a proteção Ipx4, e a sua base tem o acabamento em poliuretano.

No teste de áudio, o BW-FYE10 apresentou um bom nível de volume e uma grande qualidade. O grave é mais proeminente, mas todos os outros tons são bem definidos, o que forma um ótimo efeito estéreo!

Sobre delay, o FYE10 não demonstrou nenhum atraso quando testado em um smartphone intermediário. Porém, pode ser que apresente um delay sutil em smartphones básicos.

Como nem tudo é perfeito, seu microfone entrega um áudio com alguns ruídos e um volume um pouco baixo. Mesmo assim, ele pode ser usado tranquilamente em chamadas e jogos.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

4 – Soundpeats True Air 2

O Soundpeats True Air 2 conta com uma linda base carregadora branca, que é fosca e compacta. Surpreendentemente, apesar de ter fones bem pequenos, ele traz uma incrível autonomia de 5hrs!
Não encontramos anúncios sobre a sua proteção contra a água, mas acreditamos que seja a Ipx4.

Testando a qualidade sonora, percebemos que os graves são mais proeminentes, mas todos os outros tons estão presentes. Além disso, esse fone tem um nível de volume incrivelmente alto!

A estabilidade Bluetooh 5.2 é um diferencial do Soundpeats True Air 2! Por isso, ele apresentou um delay muito sutil quando testado em um smartphone bem básico. Nos smartphones intermediários, os fones não apresentam delay!

Apesar do True Air 2 ter dois microfones de cada lado, e de contar com um cancelamento de ruídos eficaz, o áudio captado pelo seu microfone apresenta alguns ruídos. Porém, é um áudio nítido e bem alto que pode ser usado para jogos ou chamadas!

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

5 – QCY T12

O QCY T12 conta com um design bem inovador. Sua base carregadora é brilhante e aberta, mas ela segura firme os seus dois longos fones. Esse formato alongado permite uma boa autonomia de 4 horas de reprodução de músicas contínuas.

Como a nova tendência, ele não traz um carregador incluso, mas conta com a proteção por Ipx4.

Além disso, o T12 tem uma grande qualidade musical! Mesmo tendo graves um pouco mais proeminentes, todos os tons são bem definidos, formando um ótimo efeito estéreo.

No teste de delay, o T12 se demonstrou ser um fone Gamer perfeito. Ele não apresentou delay algum, mesmo quando testado em um smartphone intermediário básico. Como bônus, seu microfone transmite um áudio limpo, sem ruídos ou muito abafamento, além de ter um bom nível de volume!

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Os 5 melhores fones de ouvido Bluetooth alternativos para o Apple AirPods!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*