Os melhores fones sem fio que você pode comprar

Ouvir nossas músicas preferidas com a preocupação constante de partir o fio dos fones de ouvido é coisa do passado. Hoje em dia, os fones de ouvido são Bluetooth e o melhor, totalmente sem fios.

Pois é, os primeiros fones sem fio eram estranhos, possuíam design nada confortável e constantemente perdiam conexão com os dispositivos pareados, além de cair da orelha.

Hoje, os fones de ouvido sem fio mais modernos trazem design ergonômico e adaptável, conexão Bluetooth 5.0 e o melhor, são independentes. Ou seja, não possuem nenhum fio.

O grande problema é que com a ascensão e melhorias desse produto, os preços dos fones sem fio também dispararam. Pensando nisso, fizemos uma lista dos melhores fones sem fio que você pode comprar, baseado na relação de custo-benefício. Veja:

Huawei Free Buds e Free Buds 2

Huawei Free buds

Huawei Free buds

Os fones sem fio da Huawei, Free Buds e Free Buds 2 são bem parecidos em termos de qualidade. Porém o Free Buds é mais barato, mas possui Bluetooth 4.2. Os fones Huawei entregam nada menos que 3-4 horas de autonomia (10 entre cargas da case carregadora).

São fones elegantes, com design adaptável e ergonômico que se moldam a orelha, minimizando as chance de cair, além de maximizarem a qualidade e imersão sonora. Ademais, possuem sensibilidade ao toque. São os fones mais caros dessa lista, mas que tem melhor qualidade sonora.

O preço? Confira na loja virtual parceira.

Xiaomi Airdots Pro

Xiaomi Airdots

Xiaomi Airdots

Na corrida para entregar os fones Bluetooth sem fio com melhor custo-benefício. A Xiaomi não ficou de fora e apresentou o Xiaomi Airdots Pro: fones sem fio da empresa que entregam elegância e bom custo-benefício.

O Xiaomi Airdots Pro entrega cerca de 12 horas de duração da bateria (4 horas por carga). Foi construído com Bluetooth 5.0, redução de ruído inteligente, sensibilidade ao toque, conexão automática e qualidade de som poderosa.

O preço? Confira na loja virtual parceira.

QCY T2C

QCY T2C

QCY T2C

O QCY T2C é outra opção muito boa quando falamos de fones de ouvido sem fio, principalmente para aquelas pessoas que curtem design minimalista e ergonômico. Eles entregam cerca de 3 horas de reprodução de música.

O QCY T2C também traz qualidade sonora potente, com conexão Bluetooth 5.0 que evita perda de sinal, além de outras características procuradas em fones sem fio, como cancelamento de ruído e sensibilidade ao toque.

O preço? Confira na