Comprar roupas de criança na China

Já falamos aqui que importar roupas de bebê da China, seja para uso próprio, com nossas fofuras, seja para revender, é e sempre foi uma compra vantajosa.

Isto acontece devido a diferença de preço gritante que identificamos quando comparamos as ofertas daqui com as lojas do exterior. Pois é, o mesmo princípio se aplica para as roupas de criança.

Consideremos que a criança cresce super rápido, nos fazendo comprar roupas periodicamente, em intervalos de menos de 6 meses, conforme a idade. Sim, quem tem esses pequenos sabe que as roupas que se compra hoje, amanhã já não servem mais.

Consideremos ainda que uma camiseta da ‘Elsa’ (personagem do sucesso “Frozen”) custa dentre 80-100 reais na maioria das lojas nacionais, e novamente lembrando que a mesma camiseta não será mais funcional nos próximos meses, imagina o montante que gastaremos durante toda a infância de nossos pequenos…

Pois é, o valor é astronômico.

Sabendo disso, listamos neste artigo os melhores sites de compras de roupas para crianças da China, esperando que você economize, sem abrir mão da qualidade e do lúdico.

As lojas virtuais listadas são conceituadas e os preços praticados muito inferiores aos do mercado brasileiro – isso sem abrir mão da qualidade dos produtos e do conforto. Conheça algumas abaixo:

AliExpress

O AliExpress é a maior loja online do mundo e muito popular entre os brasileiros. É sem dúvida a loja que mais ganha pontos em variedade.

LightInTheBox

A LightInTheBox também vende muitas roupas para crianças e possui modelos para os mais variados personagens do mundo infantil.

DHGate

DHGate não só é outra ótima opção como também vem se especializando no ramo para atender e oferecer cada vez mais opções em moda infantil.

Sobre as lojas

Essas lojas virtuais possuem roupas para todas as fases dos pequenos, além de sapatos e acessórios que facilitam a vida dos pais e mães de primeira viagem.

Essas lojas também aceitam todas as formas de pagamento populares (cartão de crédito e boleto bancário) e garantem descontos para clientes do varejo.

Por isso, se você deseja comprar roupas para revender, não deixe de aproveitar também!

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Comprar roupas de criança na China"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*