3 formas de comprar bolsas de marca na Amazon

Toda mulher sabe que a bolsa é muito mais que um acessório. A bolsa é na verdade uma extensão da personalidade da mulher. Um objeto que complementa e valoriza o look. Uma bolsa de verdade precisa ser funcional, prática, bonita e elegante. As marcas de bolsas de marca que mais refletem isso são: Chanel, Louis Vuitton, Dior, Prada, Dolce & Gabbana e Marc Jacobs. Todas importadas.

Porém, essas bolsas de marca importadas custam uma verdadeira fortuna aqui no Brasil e tiram da mulher a oportunidade de compra. Já que muitos modelos são inviáveis.

Sabendo disso, resolvemos contar a você as 3 formas de comprar bolsa de marca na Amazon – a loja virtual americana onde podemos comprar bolsas importadas muito mais barato. Veja:

Através de vendedores da Amazon

A Amazon possui diferentes vendedores e muitos deles atualmente enviam para o Brasil, através de frete expresso (Courier). Um frete rápido que entrega bolsas de marca compradas na Amazon em até 15 dias.

O único problema é que fretes do tipo Courier cobram os tributos antecipadamente e portanto, você obrigatoriamente pagará os impostos de importação, que contemplam 60% do valor da bolsa + ICMS + IOF.

Através de um redirecionador

A forma mais barata de comprar bolsas de marca importadas na Amazon é usando um serviço de redirecionamento de encomendas. Pra quem não conhece, trata-se de uma empresa que recebe tua bolsa e reenvia para você, no Brasil.

Empresas como Shipito, ShopFans e Qwintry são as empresas mais conhecidas no Brasil, atualmente. Porém, existem diversas outras com diferentes planos e taxas que talvez sejam mais vantajosas, dependendo do produto escolhido. Saiba mais aqui.

Através do TiendaMia

O TiendaMia é um App onde podemos comprar bolsas de marca na Amazon e outras lojas americanas e receber aqui no Brasil, no nosso endereço. O diferencial aqui em relação ao redirecionamento é que o App cuida de tudo. Nós só precisamos escolher a bolsa e pagar.

No contraponto, o TiendaMia declara o valor da bolsa corretamente e tal como as empresas Courier, é tributado em 60% do valor da bolsa + ICMS + IOF. Ou seja, apesar de prático e mais barato no que se refere a fretamento, não é a forma mais barata de comprar bolsas de marca na Amazon.

Comentar
3 formas de comprar bolsas de marca na Amazon

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "3 formas de comprar bolsas de marca na Amazon"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*