Comprar Oppo Realme nos Estados Unidos sem sair de casa

A Oppo é uma empresa chinesa que fabrica smartphones e outros gadgets. É muito popular na Ásia por suas construções e ganha cada vez mais fãs, inclusive no Brasil.

A Realme por sua vez é uma subsidiária da Oppo e tal como a Redmi, é focada em smartphones com configurações de hardware intermediários.

Por isso, quem curte a Oppo passou a se interessar pela Realme, pois se viu a possibilidade de ter toda a qualidade de um Oppo por um preço mais acessível.

O grande problema é que a Realme não é encontrada em lojas como Banggood e GearBest. O que nos obriga a comprar Oppo Realme em países, como Estados Unidos. Veja:

Comprando um Oppo Realme nos Estados Unidos

Comprar um smartphone Oppo Realme nos Estados Unidos é um processo de importação e tal como qualquer importação, demanda a escolha de uma loja virtual.

O grande problema é que a grande maioria das lojas americanas de tecnologia não entrega no Brasil, seja por políticas de marcas, seja por complicações alfandegárias.

Por isso, quem compra esse tipo de produto nos Estados unidos precisa escolher um redirecionador de encomendas, tal como o TiendaMIA.

Não conhece o TiendaMIA? Então saiba tudo sobre como funciona o TiendaMIA, inclusive no que diz respeito a fretes e tempo de entrega agora mesmo. Veja também informações sobre outros redirecionadores de encomendas.

Onde Comprar Oppo Realme nos EUA?

Como mencionado acima, você precisará escolher uma loja que vende smartphones ou produtos tecnológicos nos Estados Unidos para comprar um Oppo Realme.

Isso vai depender de quais lojas virtuais que o seu redirecionador de encomendas aceita. Se você escolher o TiendaMIA por exemplo, poderá comprar Oppo Realme nas lojas virtuais: Amazon, eBay e Walmart.

Funcionará no Brasil? E o 4G? E a garantia?

Qualquer aparelho comprado no exterior precisa ter suporte as bandas de telefonia e 4G para funcionar corretamente.

Essas bandas podem variar conforme a sua operadora, mas para você fazer uma compra correta e garantir que seu Oppo Realme funcione no Brasil, é necessário que ele possua suporte a Banda 7 (2,6 GHZ).

Já falando de garantia, seu Oppo Realme não terá cobertura pois a marca não possui representação no Brasil. Portanto, se tiver problemas com o aparelho, deverá entrar em contato com a loja virtual para efetuar a troca.

Mas atenção! Nem todas as lojas virtuais possuem uma política de troca viável. Portanto, leia no site da loja escolhida como funciona a política de trocas, antes de efetuar a compra.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Comprar Oppo Realme nos Estados Unidos sem sair de casa"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*