A Amazon entrega no Brasil?

A Amazon é a maior loja virtual dos EUA e que vende de tudo, desde livros a produtos de limpeza, passando por smartphones, computadores, artigos de decoração, móveis, e tudo mais que você puder imaginar! Ela domina o mercado de compras online nos EUA e não decepciona no quesito preço e velocidade de entrega!

A seguir, veja dicas sobre como comprar na Amazon dos Estados Unidos e a resposta para a pergunta que não quer calar: a Amazon entrega no Brasil?

A loja virtual Amazon é uma gigante do varejo online norte-americano, que vende produtos importados de todos os departamentos. A loja é procurada por pessoas do mundo todo, pois tem como política praticar preços atraentes, em produtos que possuem preços caríssimos principalmente no Brasil, como smartphones.

Quando o assunto são compras online nos EUA, a Amazon é sem dúvida uma das lojas mais pesquisadas. Porém, logo que as pessoas visitam o site da loja e passam a pesquisar pelo produto desejado, descobrem duas coisas, uma boa e uma ruim:
– Boa: o produto geralmente custa metade do valor das lojas virtuais brasileiras.
– Ruim: A Amazon entrega no Brasil, mas nem todos os produtos a venda podem ser enviados para o Brasil.

Mas então como muitas pessoas compram na loja virtual americana?

A Amazon entrega no Brasil mesmo?

Antes de mais nada, a Amazon é uma loja estilo marketplace. Ou seja, possui parceria com várias lojas e vendedores. Portanto, pode-se dizer que a Amazon entrega no Brasil, se acontecer de algum parceiro entregar diretamente no Brasil, porém quase tudo é tributado em mais de 60%.

Para te ajudar a encontrar esses parceiros, a Amazon possui uma página que te auxilia a encontrar produtos que possuam a opção “Amazon entrega internacional“. Felizmente, antes de pagarmos pelo produto, a Amazon mostra o valor total aproximado já com os impostos. Em muitos casos, ainda fica mais barato que comprar no Brasil.

Agora quando o produto importado não possui a opção de frete internacional, a Amazon entrega no Brasil também. Bom, pelo menos com uma “ajudinha”. Na verdade, nesse caso, precisaremos de um serviço conhecido por redirecionamento de encomendas.

O redirecionamento de encomendas é um serviço oferecido por empresas nacionais e internacionais que fornecem para você um endereço dentro dos Estados Unidos, em um de seus armazéns americanos. Com esse endereço é que faremos a compra na Amazon.

Ou seja, quando criarmos o cadastro na loja virtual Amazon, informaremos esse endereço no cadastro. Assim, após realizar uma compra, a empresa de redirecionamento de encomendas irá receber nossos produtos no armazém americano, como se fosse nós.

A Amazon entrega no Brasil?

Posteriormente, ela nos avisará por e-mail e nos enviará a encomenda mediante aprovação para o nosso endereço, aqui no Brasil. O valor cobrado por esse serviço dependerá do frete escolhido e tamanho do pacote.

Se houver mais de um pacote, no caso de várias compras, você pode optar por receber uma foto do conteúdo da encomenda ou consolidar seus pacotes para economizar no frete. Existem vários planos de redirecionamento para tornar o processo mais barato.

Algumas das empresas mais famosas que garantem que a Amazon entrega no Brasil são a Shipito, a Envios Diretos e a ShopFans. Porém você pode escolher outras empresas de redirecionamento de encomendas, conforme sua necessidade.

Existe também a loja virtual da Amazon Brasil, que recentemente passou a vender produtos de vários departamentos. Antes ela só vendia livros e apps. Se você deseja conhecer a Amazon Brasil, acesse o tutorial ilustrativo que ensina como comprar na Amazon Brasil e aproveite as ofertas.

Obs.: Para quem está pensando em viajar para os EUA e comprar na Amazon, fique sabendo que:
Um dos maiores problemas de se comprar online, principalmente se estivermos em viagem, é o fato de estarmos ausentes do local de entrega. Nesta situação, é importantíssimo procurarmos saber se o hotel oferece este serviço de armazenamento de encomendas e o mais importante, se cobra taxa extra por isso e qual é o valor. Quanto ao pagamento, qualquer compra pela internet só pode ser feita com cartão de crédito internacional, à vista, e com valores acrescidos em 6,38% sobre o valor total da compra (IOF).

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "A Amazon entrega no Brasil?"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*