As 5 melhores alternativas para os fones da Apple, Apple AirPods (com borrachinha)!

Para aproveitarmos ao máximo as nossas músicas, precisamos de um fone de ouvidos que tenha boa autonomia e uma ótima qualidade sonora!

E, para ser um bom fone Gamer, ele ainda precisa de um ótimo hardware, além de um microfone com um som alto e claro. Assim, podemos ter um ótimo jogo e conversação, sem delay.

Mas, quem disse que você precisa investir muito para ter um fone de ouvidos tipo Apple AirPods?

Conheça agora as 5 alternativas aos incríveis Apple AirPods, com borrachinha. Confira:

Todas as bases carregadoras possuem entrada USB do tipo-C para carregamento.
A autonomia para reprodução de música é testada no volume médio.

Haylou GT3

Análise Haylou GT3

Análise Haylou GT3

O Haylou GT3 traz um design bonito e compacto, com sua base em preto fosco. Ele conta com fones pequenos e bastante leves, que possuem uma linha em black piano, mas o restante em fosco.
Além de ter uma proteção para respingos d’água por IPX4, ele ainda conta com uma boa autonomia de 4 horas de reprodução de músicas!

Sobre qualidade sonora, o fone entregou um ótimo som estéreo, com um bom nível de volume, graves perfeitos e tons muito bem definidos. Apesar dos graves serem mais proeminentes, todos os outros tons são escutados muito bem.

Por ter um cancelamento de ruídos mais avançado, o áudio capturado pelo microfone do Haylou GT3 se apresentou limpo, sem interferências, abafamento ou chiados. É um ótimo microfone!

E no surpreendente teste de delay, o Haylou GT3 não demonstrou atraso de áudio, mesmo sendo testado em um smartphone intermediário básico, o Poco M3.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

QCY T11

Trazendo fones semi longos, e uma elegante base carregadora em black piano, o QCY T11 agrada pelo visual, apesar desse acabamento não ser bom para a longevidade.
Ele ainda carrega uma autonomia de 3,5 horas de reprodução de músicas. Infelizmente, não encontramos anúncio oficial sobre a proteção para resistência a água, mas acreditamos que seja a ipx4.

O QCY T11 cumpre sua promessa de ter uma ótima qualidade sonora, pois apresenta um efeito estéreo impecável, um nível de volume bem alto, graves incríveis e tons muito bem definidos.

Apesar de possuir um modo Gamer embutido, ele apresentou um leve delay de 0,5s quando testado em um smartphone básico. O delay foi percebido somente em jogos FPS.
Felizmente, quando testado em um smartphone intermediário, não houve nenhum delay!

Sobre o teste de microfone, o áudio do QCY T11 apresentou alguns ruídos. Porém, não podemos considerar um áudio ruim, pois ele não é muito abafado e não apresenta chiados.
Portanto, é um microfone bem satisfatório para jogos e conversação.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

QCY T10

Análise QCY T10

Análise QCY T10

O primeiro detalhe que chama atenção no QCY T10 é a sua linda cor verde escura. Tanto o fone quanto a base carregadora contam com essa cor diferenciada, em acabamento fosco.
O QCY T10 conta com a autonomia de 4 horas de reprodução de músicas. Além disso, ele traz uma proteção para resistência a água avançada, que protege até mesmo contra banhos de chuva, a ipx5!

Ao contrário dos seus antecessores QCY, o T10 traz uma qualidade sonora com um ótimo efeito estéreo, tons muito bem definidos e um volume bastante satisfatório.

Como outro diferencial, o fabricante anuncia que há 4 microfones em cada fone de ouvido.
Em nosso teste, o QCY T10 revelou ter um áudio limpo, sem abafamento ou ruídos, além de ter um volume bastante razoável. Então, é ótimo fone para conversação ou videoconferências!

No teste de delay, o fone não mostrou nenhum atraso de áudio, mesmo sendo testado em um jogo FPS. Porém, o teste foi feito em um smartphone top de linha, então pode ser que ele apresente um leve delay em um smartphone mais básico.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

Blitzwolf BW-FYE5S

O Blitzwolf BW-FYE5S vem com uma linda base carregadora fosca, que é bastante compacta. Seus fones contam com um design fosco muito estiloso, que é finalizado com uma linha em prata.
Por ser um fone muito compacto, sua autonomia é relativamente baixa, suportando de cerca de 3 horas de reprodução de músicas. Porém, ele carrega uma ótima proteção para resistência a água, a ipx5!

No teste de qualidade de áudio, podemos notar que o grave é mais proeminente, mas todos os outros tons estão presentes. Ele revela um bom efeito estéreo, com um nível de volume bastante alto.

Sobre o microfone, o Blitzwolf BW-FYE5S revelou um nível de volume baixo e um pouco abafado, além de ter alguns ruídos. Não é um microfone ruim, mas não aconselho para uso profissional.

Já no teste de delay, feito em um smartphone intermediário, o BW-FYE5S mostrou um atraso de áudio bem sútil de cerca de 0,5s. Lembrando que esse tipo de atraso só é percebido em jogos FPS.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

Ugreen HiTune T1

E fechamos a nossa lista com esse lindo fone que vem em uma base carregadora muito bonita. Ambos têm um bom acabamento em fosco e, como diferencial, os fones trazem uma linha em metal.
O Ugreen HiTune T1 traz a proteção ipx4 contra respingos d’água. Além disso, ele ainda carrega a incrível autonomia de 5hrs de reprodução de músicas!

No teste de qualidade sonora, o HiTune T1 surpreendeu por ter uma qualidade muito boa! Ele tem um bom volume, ótimos graves e tons bem definidos que não estouram mesmo no máximo.

Como outros da lista, o Ugreen HiTune T1 apresentou um leve atraso de 0,5s quando testado em um smartphone intermediário básico. Porém, nada que atrapalhe os jogos, muito menos música e vídeos.

O fone ainda conta com um bom microfone, que traz um nível de volume bem alto. Ele apresenta um pouco de ruídos, mas é agradável para ligações e para a conversação durante os jogos.

– Compre pelo melhor preço clicando aqui.

– Veja o vídeo com a análise completa, clicando aqui.

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "As 5 melhores alternativas para os fones da Apple, Apple AirPods (com borrachinha)!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*