Compre na Cyber Monday americana e receba no Brasil

Na segunda-feira seguinte a Black Friday, dia 26 de novembro, as lojas virtuais americanas vão fazer a maior liquidação do mundo focada em compras online: a Cyber Monday!

É nesse dia que os consumidores e consumidoras que querem arrematar aquele produto importado tão desejado, encontram as maiores ofertas do ano. Descontos em produtos como, celulares baratos, Tv’s e muitas outras categorias. Os descontos podem chegar a 90%!

Lojas virtuais gigantes do varejo americano, como a Amazon, BestBuy, Walmart e muitas outras participam, e vemos ofertas incríveis para toda a linha de produtos!

Essa liquidação que sucede a Black Friday tem feito muito sucesso. Portanto países como o Brasil acabaram por copiar. Aqui, as grandes lojas virtuais nacionais como Americanas, Magazine Luiza, Submarino, Extra, Ponto Frio, FastShop e até mesmo o Mercado Livre participam. Algumas ainda estendem a promoção para a semana inteira, chamando-a de Cyber Week.

Mas embora o Brasil também faça sua própria Cyber Monday, os descontos não são como os das lojas americanas. E a culpa é da altíssima carga tributária brasileira. Mesmo assim, comprar na Cyber Monday das lojas virtuais brasileiras pode ser um bom negócio também!

Como comprar na Cyber Monday americana

A maior parte das lojas virtuais americanas começarão a vender online nos primeiros segundos do dia 26 de novembro de 2018.

Lojas como a Amazon, que possuem uma logística voltada para compras online, são as que possuem as maiores ofertas.

O horário oficial para as vendas é o EST (Eastern Time), levando-se em consideração o horário oficial de Brasília, são 3h de diferença para menos.

Ou seja, para se comprar nas lojas americanas durante a Cyber Monday USA, é a partir das 3h da manhã, horário de Brasília.

Cyber Monday: como receber no Brasil?

O único problema (mas que tem solução) é que a grande maioria das lojas virtuais dos EUA não entregam no Brasil. Apenas em endereços nos EUA.

Por isso, quem quiser comprar na Cyber Monday americana precisa escolher um serviço de redirecionamento de encomendas.

É uma solução barata, segura, prática e que pode diminuir a tributação para se comprar em sites de compras americanos e lojas visadas, como Amazon e BestBuy.

Existem várias empresas que prestam esse serviço. A Shipito, por exemplo, recebe a sua encomenda em um de seus armazéns americanos e, posteriormente, envia para sua casa no Brasil.

Custa muito pouco (o valor varia pelo tamanho e peso da encomenda) e é totalmente seguro!

– Confira também alguns dos melhores smartphones que você encontrará na promoção na Cyber Monday.

Leia também:

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Seja o primeiro a comentar em "Compre na Cyber Monday americana e receba no Brasil"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*