Promoção do 14º aniversário de Banggood

Saiba tudo sobre a Promoção do 14º aniversário da Banggood

Neste mês, a loja virtual chinesa Banggood celebra seu 14º aniversário e para comemorar, a loja fará uma promoção com descontos incríveis, nomeada por Banggood Anniversary Sale.

Com duração de 20 dias, a promoção vai de 24 de Agosto a 12 de setembro e irá oferecer descontos incríveis de até 75% para clientes, além de benefícios extras para clientes VIP.

Veja também:

Além disso, os clientes VIP receberão novos benefícios, pois a Banggood está lançando juntamente com a Promoção de Aniversário, um novo sistema VIP.

Nesse sistema, no dia 9 de cada mês, haverá oficialmente um Dia VIP Banggood, onde os clientes VIP terão benefícios extras. E o primeiro dia VIP será agora em 9.9!

Além dos benefícios VIP originais, o dia VIP 9.9 da Banggood oferecerá 3 grandes benefícios extras para ajudá-lo a economizar mais na Promoção de Aniversário.

– Em primeiro lugar, você poderá ganhar bônus de compras de $ 800.000 para você comprar o que quiser durante a venda.
– Em segundo lugar, você poderá participar de sorteios para concorrer a 300 pontos Banggood, que também podem ser usados ​​para comprar o que quiser.
– Em terceiro, caso você se associe a Banggood vip agora, já poderá desfrutar de todos os benefícios acima, e ganhará um cupom de $100.

Para os demais clientes, marcas como Xiaomi, Minleaf e Blitzwolf, poderão ser encontradas ao longo da promoção com descontos incríveis de até 60%. Ademais, muitos outros produtos será oferecidos com descontos de até 75%.

Clique aqui e seja direcionado agora mesmo para o site da Promoção do 14º aniversário de Banggood para conferir todas essas ofertas e descontos!

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.