Banggood terá voo direto ao Brasil e entrega poderá acontecer em até 1 semana!

E a Banggood, uma das maiores lojas virtuais da China, acaba de dar mais um passo no seu plano de expansão para o mercado brasileiro. Agora, a gigante chinesa passa a ter um voo direto para o Brasil, objetivando reduzir o tempo de entrega dos produtos.

Além disso, a Banggood está instalando um armazém em Jundiaí, São Paulo, e começará a operar nos próximos meses. Com tais novidades, a loja virtual que hoje tem mais de 700 mil usuários no Brasil, passará a entregar encomendas num prazo recorte: de 7 a 15 dias.

Veja também:

Diferente do AliExpress, a Banggood tem armazéns próprios. Ou seja, não opera como marketplace. A vantagem desse tipo de operação é oferecer políticas de troca e de garantia mais rápidas, já que o intermédio é direto.

Com a expansão, a gigante chinesa passará a ter ao todo 37 armazéns mundo afora. O armazém do Brasil também permitirá a Banggood vender produtos maiores ao mercado brasileiro, como eletrodomésticos.

De acordo com Patricia Chen, gerente da Banggood na América Latina, o objetivo principal é reduzir o prazo de entrega e aumentar a variedade de produtos. Tais medidas são bem vindas, já que a loja não para de expandir e a cada ano, cresce em média 40%.

– Confira super ofertas da Banggood hoje mesmo clicando aqui!

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.