Banggood terá voo direto ao Brasil e entrega poderá acontecer em até 1 semana!

E a Banggood, uma das maiores lojas virtuais da China, acaba de dar mais um passo no seu plano de expansão para o mercado brasileiro. Agora, a gigante chinesa passa a ter um voo direto para o Brasil, objetivando reduzir o tempo de entrega dos produtos.

Além disso, a Banggood está instalando um armazém em Jundiaí, São Paulo, e começará a operar nos próximos meses. Com tais novidades, a loja virtual que hoje tem mais de 700 mil usuários no Brasil, passará a entregar encomendas num prazo recorte: de 7 a 15 dias.

Diferente do AliExpress, a Banggood tem armazéns próprios. Ou seja, não opera como marketplace. A vantagem desse tipo de operação é oferecer políticas de troca e de garantia mais rápidas, já que o intermédio é direto.

Com a expansão, a gigante chinesa passará a ter ao todo 37 armazéns mundo afora. O armazém do Brasil também permitirá a Banggood vender produtos maiores ao mercado brasileiro, como eletrodomésticos.

De acordo com Patricia Chen, gerente da Banggood na América Latina, o objetivo principal é reduzir o prazo de entrega e aumentar a variedade de produtos. Tais medidas são bem vindas, já que a loja não para de expandir e a cada ano, cresce em média 40%.

– Confira super ofertas da Banggood hoje mesmo clicando aqui!

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Banggood terá voo direto ao Brasil e entrega poderá acontecer em até 1 semana!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*