QCY T10: o novíssimo fone alternativa da QCY para o Apple AirPods Pro

O QCY T10 é um fone estiloso que promete ser uma ótima alternativa para quem quer um bom custo-benefício. Veremos juntos se esse fone de ouvido todo diferentão entrega qualidade também!

QCY T10: design, construção e bateria

O primeiro detalhe que chama atenção quando vemos o QCY T10 é a sua cor verde escura que é bem diferenciada. Além disso, ele conta com uma base carregadora de acabamento fosco, que aumenta a longevidade, evitando riscos e marcas na superfície.

A base carregadora conta com 3 LEDs na parte frontal que nos informam o status da bateria. O carregamento da base é via conexão USB Tipo-C, sendo super rápido. O fabricante garante que a cada dez minutos de carregamento, o fone ganha uma hora de autonomia!

Falando em autonomia, os fones de ouvido podem reproduzir cerca de 4hrs de músicas contínuas. Esse número poderia ser melhor, mas está dentro da média dos fones compactos.

O fone de ouvido conta com um design tipo arrojado e é todo projetado para o canal auditivo, contando com uma ótima fixação e isolamento.

O modelo QCY T10 também conta com uma proteção contra água bem avançada, a IPX5. Essa proteção garante até um rápido banho de chuva acidental.

QCY T10: como parear com o smartphone?

O pareamento mais facilitado que você irá ver!

Para parear os fones sequer é preciso retira-los da base. Assim que abri a base, eles já ficaram visíveis na lista bluetooth e foi só confirmar a conexão.

O único porém é que em alguns smartphones o aplicativo apenas aparece em ideogramas chineses, o que pode dificultar as configurações de algumas funções.

QCY T10: funções

O QCY T10 conta com um botão de sensibilidade ao toque para utilização das funções. Com ele nós podemos atender/recusar ligações e acessar a assistente virtual. Além disso, conseguimos aumentar e diminuir o volume e passar/retroceder/pausar/despausar músicas.

QCY T10: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

Ao contrário dos demais fones da QCY que tendem a apresentar som mono, o QCY T10 apresenta um ótimo som estéreo. Com um volume consideravelmente alto, o fone de ouvido entrega todos os tons de diferentes estilos musicais, sem estourar os graves.

O fabricante do QCY T10 anuncia que há 4 microfones em cada fone de ouvido, o que é um grande diferencial! No teste, o áudio do QCY T10 capturado pelo computador revelou ter um volume razoável, sem apresentar abafamento ou ruídos. Esse é um ótimo fone para quem precisa fazer videoconferência!

No teste de delay, o fone QCY T10 não mostrou nenhum atraso de áudio nos jogos. Lembrando que esse teste foi feito em um smartphone top de linha.

QCY T10: vale a pena?

Se você busca uma alternativa aos fones mais badalados do mercado, o QCY T10 é uma ótima opção!

Esse fone apresenta cor diferenciada, com design muito bonito e resistente. Além da estética, ele entrega um ótimo som, boa autonomia e um microfone bem superior.

Onde comprar?

O QCY T10 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
– AliExpress
– Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "QCY T10: o novíssimo fone alternativa da QCY para o Apple AirPods Pro"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*