Pamu Slide 2: conexão dupla, ANC híbrido, graves potentes e muito mais!

A mais nova versão do maior sucesso da Padmate acaba de chegar aqui no estúdio, e você não vai acreditar no que o Pamu Slide 2 pode fazer!

Esse pequeno gigante chegou para desbancar a concorrência com um design incrível, ANC híbrido, um carregamento wireless, um poderoso Bluetooth 5.2, e uma qualidade sonora que…
Bom, leia a nossa análise para descobrir!

Veja também:

Pamu Slide 2: design, construção e bateria

Abrimos nossa análise falando da base carregadora mais estilosa já vista por aqui.

Acredite ou não, a base do Pamu Slide 2 foi inspirada em uma câmera antiga.

E além do formato dessa relíquia, ela também traz um detalhe que imita um disco de vinil e que tem uma textura que, se você tem mais de 30 anos, vai ativar a sua memória afetiva.

Além disso, ela conta com um excelente acabamento em fosco que evita riscos e marcas de dedos, e ainda pode ser carregada via USB tipo C ou através de um carregamento wireless super eficiente.

E para fechar com chave de ouro esse design, a base carregadora tem um efeito deslizante!

Já os fones do Pamu Slide 2 trazem um design ergonômico, uma cor verde bem diferenciada e um lindo acabamento em fosco em toda a construção.

Falando nisso, essa construção é mais direcionada para o canal auditivo, o que costuma gerar um bom ganho de graves.

São fones muito bonitos e relativamente compactos, mas mesmo assim, eles alcançam uma excelente autonomia de 6,5h. Ah, e a base é capaz de armazenar mais 20 horas de carga!

Por fim, o Pamu Slide 2 traz a proteção IPX4 contra poeira, suor e respingos d’água.

Pamu Slide 2: como parear com o smartphone?

Para parear, basta retirar os dois fones da base que eles se conectam entre si e já ficam visíveis na lista Bluetooth. Depois, é só confirmar a conexão.

E aqui vem mais uma surpresa do Pamu Slide 2: ele conta com tecnologia de conexão dupla!
Isso significa que você pode usá-lo em dois dispositivos simultaneamente.

Então, se você quiser conectar o Pamu Slide 2 ao smartphone e ao computador ao mesmo tempo, não tem problema. Assim, você pode atender ligações enquanto joga no pc!

Pamu Slide 2: funções

O Pamu Slide 2 traz todas as funções que buscamos em um fone Bluetooth, e ainda conta com o completíssimo aplicativo da Padmate.

Através dele, você pode alterar as funções do seu fone e pode escolher entre diversas assinaturas musicais, incluindo Pop, Jazz, Rock e muitas outras.

Mas olha só, a assinatura oficial da Padmate tem uma qualidade fiel à música quando ela foi gravada, então dá uma olhada nela antes de mexer no equalizador, tá?

Funções padrão

– 1 toque: pausar/despausar
– press 2s esquerda: assistente virtual
– press 2s direita: modos ANC
– 2 toques esquerda: voltar música
– 2 toques direita: pular música
– deslizar para cima: + volume
– deslizar para baixo: – volume

Funções durante ligação

– 1 toque: atender/encerrar
– 2 toques: ignorar

Pamu Slide 2: teste de fixação

Lembra que falamos sobre o design ergonômico do Pamu Slide 2?

Pois bem, além dessa construção ajudar na qualidade sonora, ela também ajuda a fixação dos fones, além de oferecer mais conforto para o uso prolongado.

E a prova disso foi o resultado do nosso teste de fixação, onde o Pamu Slide 2 permaneceu super bem moldado aos ouvidos mesmo durante os movimentos mais bruscos.

Pamu Slide 2: modos ANC

O Pamu Slide 2 traz três modos de cancelamento de ruídos: o ANC ON, o Transparent e um modo especial de redução de ruído do vento.

O ANC ON foi criado para garantir uma grande imersão sonora ao cancelar todos os ruídos de um ambiente. Por isso, ele é perfeito para usar em casa e curtir a banda favorita ou maratonar uma série.

E sim, o modo de cancelamento efetivo do Pamu Slide 2 funciona perfeitamente! Ele é capaz de oferecer uma experiência super imersiva para quem gosta de se isolar do mundo e “mergulhar” na música.

Já o modo Transparent serve para garantir a segurança de quem gosta de ouvir músicas enquanto está na rua, já que ele amplifica os sons externos.

Por isso, esse modo é perfeito para conversar enquanto ouvimos música na academia, por exemplo. Além disso, ele permite escutar os sons do trânsito, o que é indispensável para motoristas e ciclistas.

E ficamos impressionados com a capacidade que o modo Transparent tem de amplificar os sons e as vozes sem estragar a qualidade sonora.

Por fim, ligamos o ventilador do estúdio para testar o modo de redução de ruído do vento, e ele realmente foi capaz de diminuir consideravelmente o barulho!

Pamu Slide 2: teste de áudio, teste de delay e teste de microfone

E chegou a hora de descobrir se o Pamu Slide 2 é mesmo um fone Bluetooth perfeito, por isso, ativamos o modo ANC e testamos vários estilos musicais.

E o resultado desse teste foi uma experiência sonora simplesmente incrível!

O Pamu Slide 2 tem um excelente nível de volume, tons muito bem definidos e um efeito estéreo impecável.

Aqui, os graves são mais proeminentes, o que é ótimo, e ainda são extremamente potentes. Além disso, nenhum dos tons é estourado quando o volume está no máximo, o que é algo difícil de se ver.

Mas e os gamers? Será que dá para jogar com o Pamu Slide 2?

Para descobrir isso, colocamos o Call of Duty para rodar em um smartphone com um hardware super simples, e mal conseguimos acreditar no resultado.

Sim, o Pamu Slide 2 conseguiu entregar zero delay mesmo em um smartphone de nível de entrada!

Então, se você tiver um smartphone um pouco mais avançado do que isso, pode ter certeza que não terá nenhum lag em nenhum tipo de jogo.

Por fim, testamos os 6 microfones do Pamu Slide 2 para descobrir se ele pode ser usado em qualquer situação, e também tivemos uma grata surpresa.

Apesar de ter algumas interferências, ele entrega um áudio bastante limpo e um excelente nível de volume, por isso pode ser usado em partidas online e até mesmo no Home Office.

Pamu Slide 2: vale a pena?

Vale sim, e muito!

O Pamu Slide 2 traz um design invejável que, além de estiloso, ainda é muito confortável.

Ele também conta com duas opções de carregamento super rápidas, além de ter uma excelente autonomia tanto na base quanto nos fones.

E para garantir uma experiência musical perfeita, ele traz dois modos ANC muito eficientes e uma qualidade sonora que vai agradar a todos os públicos.

Falando nisso, os gamers também podem ficar tranquilos, já que o Pamu Slide 2 não demonstra nenhum tipo de atraso sonoro, independentemente do jogo ou do seu smartphone.

Ah, e ele ainda traz bons microfones para a conversação durante a partida!

Onde comprar?

O Pamu Slide 2 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
Loja oficial

Confira essa resenha também no canal do YouTube

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.