Haylou GT3: novo fone inspirado no Apple AirPods Pro!

Chegou o novo Haylou, o Haylou GT3! E esse fone promete agradar no custo benefício!

Conheça agora tudo sobre esse incrível fone que foi totalmente inspirado no Apple AirPods Pro:

Haylou GT3: design, construção e bateria

O Haylou GT3 vem com um design totalmente compacto para esse tipo de construção. Ele traz fones pequenos e bastante leves, que aderem muito bem ao canal auditivo e não caem.

Os fones contam com uma linha frontal em black piano. Esse detalhe, juntamente com o acabamento em fosco, une elegância e resistência ao produto.

Sua base carregadora conta com o acabamento em preto fosco, nos trazendo maior durabilidade já que há menos propensão a riscos e impressões digitais.

Na parte da frente, a base conta com 3 LEDs que nos informam o status da bateria.

A autonomia é de até 4hrs de reprodução de músicas, o que fica dentro da média dos padrões que temos visto, mas devido a construção compacta, é justificável.

O carregamento da base é feito por entrada Tipo-C, o que traz bastante velocidade na hora de carregar os fones. Quem utiliza carregador do tipo inteligente irá se beneficiar com esse carregamento.

Os fones contam também com uma proteção para resistência a água por IPX4. É uma proteção boa, aguentando uma chuva leve, mas poderia ser melhor.

Haylou GT3: como parear com o smartphone?

O Haylou GT3 conta com um pareamento bem facilitado.
Assim que retirados da base carregadora, os fones já aparecem em nossa lista bluetooth para pareamento. E então, é só confirmar a conexão.

Haylou GT3: funções

Apesar de ter uma sensibilidade ao toque bem responsiva, o Haylou GT3 não possui a função de aumentar e reduzir o volume. A Haylou costuma nos deixar na mão nesse quesito.

Felizmente, podemos passar/retroceder/pausar/despausar músicas, atender e recusar ligações e até mesmo acessar a assistente virtual.

Haylou GT3: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de áudio, o Haylou GT3 entregou um som estéreo perfeito, com bom nível de volume, ótimos graves e tons muito bem definidos.

Os graves são mais proeminentes, mas todos os outros tons estão presentes, sendo possível ouvir os instrumentos musicais separadamente.

No teste de microfone, que prometia ser o diferencial do modelo, o áudio do Haylou GT3 se demonstrou bem superior.

Trazendo um cancelamento de ruídos mais avançado, o áudio capturado pelo computador se apresentou limpo, sem interferências, abafamento ou chiados.

Apesar de uma ótima qualidade, não percebi muita diferença dele para o Haylou GT5 nesse quesito.

Já no surpreendente teste de delay, o Haylou GT3 não mostrou atraso de áudio, mesmo sendo testado em um smartphone intermediário básico, o Poco M3. Nesse tipo de smartphone é comum termos delay, porém não aconteceu.

Portanto, tivemos um ótimo resultado no teste!

Haylou GT3: vale a pena?

Sim! Mesmo não tendo percebido muita diferença do microfone dele para o GT5, o modelo apresenta um ótimo cancelamento de ruídos.

Ele também revelou não apresentar atrasos mesmo em smartphones mais básicos. Além disso, o Haylou GT3 conta com um ótimo som estéreo que irá agradar os amantes de música!

Aconselho o fone para quem quer um som limpo e com bom volume, inclusive, para ser utilizado em vídeos conferências.

Onde comprar?

O Haylou GT3 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
Banggood
AliExpress
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Haylou GT3: novo fone inspirado no Apple AirPods Pro!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*