Adeus JBL! Conheça BW-WA3: caixa de som com graves potentes e agudos cristalinos da Blitzwolf!

Tá procurando por uma caixa de som pequena e super potente? Conheça a compacta BW-WA3, a mais nova caixa de som da Blitzwolf que promete atingir 100 watts de potência, além de entregar graves poderosos e agudos cristalinos, mesmo a todo volume. Mas, será que a Blitzwolf conseguiu esse feito?
Descubra agora em nossa análise completa:

Blitzwolf BW-WA3: design e construção e bateria

Logo que a Blitzwolf BW-WA3 foi lançada, já começaram os rumores sobre essa ser a maior concorrente das famosas caixa de som JBL. Toda essa fama se deve ao fato da Blitzwolf BW-WA3 prometer alcançar até 100W de potência, o que seria um feito para uma caixa de som tão compacta.

Sim, apesar de ser um pouco pesada, cerca de 1,5kg, a Blitzwolf BW-WA3 é uma caixa de som bastante pequena, por isso é ideal para quem tem pouco espaço e não abre mão de ouvir música a pleno volume, ou mesmo para quem curte pegar a estrada e acampar.
Falando em acampar, a Blitzwolf BW-WA3 traz proteção para a resistência à água por IPX5, então você pode ficar tranquilo caso caia um temporal e a caixa de som acabe se molhando.

Bom, a Blitzwolf BW-WA3 traz rês conexões: o carregamento, a entrada do cabo auxiliar, e uma entrada USB tipo-C que pode ser usada até mesmo para carregar o seu smartphone, já que essa caixa de som conta com o recurso power bank e ainda traz uma poderosa bateria de 5.000 mAh que, aliás, garante 12 horas de reprodução contínua de músicas.

E além das conexões, a Blitzwolf BW-WA3 traz diversos botões: o primeiro controla o pareamento e também liga e desliga o aparelho; o segundo botão é o TWS, função que serve para conectar duas caixas de som, ou mais, e tocar músicas simultaneamente; depois tem o botão do equalizador, que também controla o RGB; tem o Play/Pause, que também controla as funções de atender/desligar ligações e o assistente virtual; tem os botões de + e – volume, que também servem para pular/voltar a música; e por fim, tem o botão MODE que serve para navegar entre os modos.

Blitzwolf BW-WA3: como parear com o smartphone?

Para parear a Blitzwolf BW-WA3 basta ligar a caixa de som e pressionar o POWER por três segundos. Assim, ela ficará disponível na lista Bluetooth e é só confirmar a conexão.

Blitzwolf BW-WA3: teste de áudio e teste de delay

E chegou a hora que todos esperavam, a hora de testar a qualidade sonora!

Durante o nosso teste, a Blitzwolf BW-WA3 provou que tamanho não é documento quando foi capaz de fazer tremer a nossa mesa com tanta potência. Sério, não esperávamos um som tão alto e tão poderoso em uma caixa de som tão pequena!

E além de ter um nível de volume surpreendentemente alto, a Blitzwolf BW-WA3 consegue entregar graves extremamente potentes e agudos perfeitos mesmo quando está no volume máximo, o que é muito raro de se ver em caixas de som compactas, incluindo as da JBL.

Outro detalhe que não podemos deixar de comentar é que o efeito RGB dessa caixa de som, que já é muito bonito, ainda acompanha o ritmo da música!

E se você se questionou se a Blitzwolf BW-WA3 pode mesmo ser usada via Bluetooth, saiba que também colocamos o TWS à prova e, mais uma vez, ficamos de boca aberta com o resultado.
Sim, a Blitzwolf BW-WA3 arrasou em nosso teste de delay com um retorno sonoro super sincronizado, provando que é mesmo uma caixa de som completa.

Blitzwolf BW-WA3: vale a pena?

Sem sombra de dúvidas!

A Blitzwolf BW-WA3 é uma caixa de som compacta, extremamente potente e muito versátil que entrega uma qualidade sonora invejável para o seu tamanho.
Além do mais, a Blitzwolf BW-WA3 tem uma construção super bem vedada que ainda conta com a proteção IPX5, por isso você não precisa ficar com medo de leva-la onde for.

Resumindo: essa é a caixa de som perfeita para todos os lugares e ocasiões!

Onde comprar?

A Blitzwolf BW-WA3 é encontrada nas lojas virtuais abaixo:
AliExpress
Banggood
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do YouTube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Adeus JBL! Conheça BW-WA3: caixa de som com graves potentes e agudos cristalinos da Blitzwolf!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*