Blitzwolf BW-FYE9: a alternativa da Blitzwolf para o Apple AirPods!

Blitzwolf BW-FYE9 é o mais novo fone de ouvido da Blitzwolf que tem a proposta de ser alternativa ao Apple AirPods. Recentemente, eu recebi uma amostra desse fone de ouvido e abaixo você conhecerá os principais pontos positivos e negativos. Prepare-se!

Blitzwolf BW-FYE9: design, construção e bateria

O Blitzwolf BW-FYE9 vem com uma base carregadora com acabamento em metal fosco, que torna os fones de ouvido menos propensos a riscos e marcas de dedos e que maximiza a longevidade do fone de ouvido.

A base carregadora traz LED’s na parte frontal capazes de informar o status da bateria. O carregamento é por USB-C. Ou seja, um carregamento mais rápido.

A autonomia proporcionada pelos fones de ouvido é de até 6hrs de reprodução de músicas. O que é ótimo. É uma autonomia acima da média se compararmos a encontrada nesses fones de ouvidos.

Dentro da base, encontramos dois fones de ouvido com sensibilidade ao toque e que lembram muito os Apple AirPods. Temos ainda proteção para resistência a água nesses fones de ouvido por IPX4.

Blitzwolf BW-FYE9: como parear com o smartphone?

Para parear o Blitzwolf BW-FYE9, é fácil. Basta abrir a base carregadora e retirar os fones de ouvido ao mesmo tempo que ambos sincronizarão entre si. Depois, basta procurar os fones de ouvido na lista de Bluetooth do smartphone para estabelecer conexão.

Blitzwolf BW-FYE9: funções

Infelizmente, o Blitzwolf BW-FYE9 não possui todas as funções mais desejadas. Podemos passar/retroceder/pausar/despausar músicas, atender e recusar ligações e até mesmo acessar a assistente virtual. Porém, não é possível aumentar ou reduzir o volume.

Blitzwolf BW-FYE9: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de áudio do Blitzwolf BW-FYE9, eu não pude ver a verdadeira qualidade do áudio do fone de ouvido imediatamente, porque eles simplesmente não se adequaram ao meu canal auditivo. Ou seja, os fones não encaixaram perfeitamente.

Então, eu aumentei a fixação manualmente e pude concluir que o áudio é bom, com graves potentes e uma qualidade estéreo muito boa, com tons definidos. Porém para isso, eu precisei pressionar os fones de ouvido contra os meus ouvidos.

No teste de microfone, o áudio do Blitzwolf BW-FYE9 capturado pelo meu computador revelou ter um bom nível de volume, sem ruídos significativos. Eu gostei!

Já no teste de delay, o Blitzwolf BW-FYE9 mostrou atraso de áudio nos jogos. Ou seja, o retorno sonoro não é automático. Há um atraso de menos de 1 segundo, mas há. O que é uma pena.

Blitzwolf BW-FYE9: vale a pena?

Eu considero que o Blitzwolf BW-FYE9 vale a pena se você possui um canal auditivo menor, pois assim o fone de ouvido se moldará e ficará fixo, entregando toda a potência esperada. A construção é de qualidade e o microfone excelente.

Onde comprar?

O Blitzwolf BW-FYE9 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
Banggood
AliExpress
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Blitzwolf BW-FYE9: a alternativa da Blitzwolf para o Apple AirPods!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*