Blitzwolf BW-FYE11: fone Bluetooth com ANC híbrido e volumão

O BW-FYE11 é a mais nova aposta da Blitzwolf para desbancar a concorrência. Esse fone promete fazer muito barulho, mas sem perder a qualidade!

Com uma tecnologia híbrida de cancelamento de ruídos, ele garante uma imersão musical profunda. Será mesmo?

Veja se o BW-FYE11 realmente cumpre as suas promessas:

BW-FYE11: design, construção e bateria

O BW-FYE11 começa chamando atenção por ter um design diferente dos demais Blitzwolf.

Sua base carregadora possui o acabamento em preto fosco, o que garante uma maior durabilidade.
Na parte frontal, logo abaixo do logo, ela conta com 4 LEDs de notificação de nível de bateria.

A base ainda traz uma entrada USB do Tipo-C para um carregamento mais rápido e eficiente.

Já os fones BW-FYE11 contam com um formato inspirado no Apple AirPods Pro.

Os fones têm um acabamento maioritariamente fosco, mas com detalhes muito elegantes em brilhante. Seu design é direcionado para o canal auditivo, o que aprimora a qualidade musical.

O corpo mais alongado favorece a bateria que, quando usada em volume médio e com o ANC inativo, garante uma autonomia de até 6,5 horas de reprodução de músicas contínuas. De qualquer forma, o modelo traz uma grande bateria, pois garante no mínimo 5,5 horas de uso.

Sobre resistência a água, os fones contam com a proteção Ipx4. Ela não é uma proteção muito avançada, mas garante que os fones resistam a uma garoa acidental.

BW-FYE11: como parear com o smartphone?

Para parear o BW-FYE11 basta abrir a base carregadora e retirar os dois fones ao mesmo tempo. Assim, eles se conectam entre si e já ficam disponíveis na lista Bluetooth.

Então, é só confirmar a conexão!

BW-FYE11: funções

O novo modelo Blitzwolf conta com todas as funções que precisamos em um fone de ouvidos.

Mesmo que não divulguem, podemos aumentar e diminuir o volume rolando a lateral dos fones. E apesar dele vir com uma configuração de fábrica, todos os toques podem ser trocados no aplicativo!

Funções de fábrica:

– 2 toques direita/esquerda: pausar/despausar
– 3 toque direita: passar a música
– 3 toques esquerda: voltar a música
– pressionar 2s direita: ANC Modes
– pressionar 2s esquerda: assistente virtual

BW-FYE11: fixação

Em nosso teste de fixação, ambos os fones permaneceram fixos mesmo com movimentos bruscos. Isso é muito importante para podermos usa-los com confiança na rua ou durante esportes.

Além disso, um fone bem fixo contribuí para uma boa qualidade sonora!

BW-FYE11: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

Agora chegou a hora de saber se os modos de cancelamento de ruídos(ANC) realmente funcionam! Afinal, essa seria a maior compensação para o investimento nesses fones, já que são mais caros.

Ao ativar o primeiro modo, o modo Indoor, os barulhos do cômodo e do ventilador do teto simplesmente desapareceram! Esse modo é para “cancelar” os barulhos de ambientes internos e garantir uma experiência musical bem imersiva.

O FYE11 também conta com o modo Transparent que é um modo ANC para ser usado na rua. Com ele, podemos ouvir nossa playlist sem que a música camufle sons importantes como as buzinas dos carros, por exemplo.

Sobre o teste de qualidade sonora que foi feito com o ANC Indoor, pudemos perceber o ótimo nível de volume desses fones. Mesmo sendo bastante alto, ele não estoura os tons mesmo quando esta no máximo!

Como a maioria dos fones da marca, os graves são mais proeminentes, mas todos os outros tons estão presentes e são muito nítidos. Por isso, ele conta com um incrível efeito estéreo!

Em nosso aguardado teste de microfone, o BW-FYE11 transmitiu um áudio com ótimo volume, porém com alguns ruídos e chiados. Nada tão grave que impeça sua utilização, mas esperávamos um pouco mais.

Por fim, em nosso teste de delay, os fones apresentaram um leve delay de cerca de 0,5 segundos quando testados em um smartphone básico, o Galaxy A01. Já quando o teste foi feito em um intermediário, o Pixel 4A, não houve atraso sonoro!

BW-FYE11: vale a pena?

A grande pergunta sobre o BW-FYE11 é se ele realmente vale o investimento, pois tem o valor um pouco mais alto que os outros modelos da marca. Felizmente, posso afirmar que ele vale a pena!

Ele traz um design elegante e arrojado que tem uma ótima fixação. Além disso, o modelo conta com um bom efeito estéreo e uma ótima qualidade musical, que fica ainda mais imersiva com o modo ANC.

O modelo peca, mas não totalmente, somente no delay e no microfone. Porém, o delay é tão sutil que será notado apenas em jogos FPS em smartphones de entrada.
Já o microfone não é o melhor que existe, mas houve uma grande evolução nesse modelo Blitzwolf!

Onde comprar?

O BW-FYE11 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
AliExpress
Banggood
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do YouTube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Blitzwolf BW-FYE11: fone Bluetooth com ANC híbrido e volumão"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*