Aspirador pra carro potente e sem fio? Conheça o Xiaomi Mijia Portable Vacuum!

O Compras Importadas gosta de inovar, por isso hoje trouxemos um produto bem diferente para vocês!

O Mijia Portable Vacuum é um aspirador de pó portátil que promete potência, praticidade e versatilidade num só produto. Confira como esse aspirador de pó Xiaomi se saiu no nosso teste:

Veja também:

Mijia Portable Vacuum: design e construção

Para quem não sabe, a Mijia é uma marca da Xiaomi, empresa famosa por ter um imenso catálogo de produtos que são conhecidos por unir tecnologia, qualidade e bom preço.
E além de fazer produtos super duráveis, a Xiaomi também é extra cuidadosa na hora de criar um design, o que explica o fato do Mijia Portable Vacuum se parecer com uma linda térmica de café!

Ao abrir a caixa do Mijia Portable Vacuum encontramos um lindo aspirador sem fio, um cabo extensor, uma escovinha e um cabo USB tipo-C para o carregamento, o que foi uma grata surpresa.
Além disso, ele também traz um manual que explica como limpar o filtro, mas está todo em chinês. Bom, esse é um aspirador de pó da Xiaomi, então devemos relevar.

E como todo o produto Xiaomi, o Mijia Portable Vacuum é super bem construído e parece que tudo foi pensado nos mais mínimos detalhes. Por exemplo, ele traz um botão que facilita o acesso ao filtro, além de ser possível remover o fundo do aparelho para limpar todos os cantinhos. Esse cuidado de limpeza é indispensável para manter a funcionalidade prometida pelo fabricante.

O Mijia Portable Vacuum é um aspirador de pó ortátil super compacto que pesa menos de 500 gramas, por isso é muito requisitado por quem busca um aspirador de pó potente para o carro. E como ele traz um cabo extensor que alcança até aqueles cantinhos mais difíceis, ele é perfeito para isso!

Mijia Portable Vacuum: potência e bateria

Quem vê tamanho não vê potência!

Não se deixe enganar por esse design super “fofinho”, pois o Mijia Portable Vacuum conta com um motor poderoso que alcança incríveis 8.800rpm, o que garante uma potência de aspiração de 13.000Pa.

Em outras palavras: não há poeira ou migalhas que resistam ao Xiaomi Mijia Portable Vacuum!

É claro que tanta potência em um produto tão pequeno acaba exigindo muito da bateria, por isso o Mijia Portable Vacuum alcança uma autonomia de 30 minutos na potência baixa e 9 minutos na potência alta. Isso até pode parecer pouco, mas lembre-se que esse aspirador portátil é super potente, o que reduz o tempo de uso, e que ele ainda traz um carregamento muito mais rápido do que os concorrentes.

Mijia Portable Vacuum: teste

Não poderíamos te indicar um produto sem testar antes, não é mesmo?
Por isso, colocamos o Mijia Portable Vacuum à prova e ficamos impressionados com o resultado!

Mesmo quando testado na potência mínima, ele foi capaz de sugar todas as sujeiras que colocamos em uma cadeira. A única exceção foram os grãos de arroz que acabavam voltando pelo cano, mas isso foi resolvido ao colocarmos no modo turbo!

Além disso, o cabo extensor provou ser de grande utilidade quando testado no carro, pois conseguiu alcançar aqueles cantinhos bem ruins de limpar. E como bônus, a escovinha também mostrou ser ótima para limpar estofados, retirando até mesmo alguns pelos impregnados.

Portanto, o Xiaomi Mijia Portable Vacuum é o aspirador de pó perfeito para usar no carro, no sofá, ou em qualquer cantinho da sua casa!

Onde comprar pelos melhores preços?

Você pode encontrar o Xiaomi Mijia Portable Vacuum nas lojas virtuais abaixo:
AliExpress
Banggood
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do YouTube

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.