Anker PowerCast M300: saiba se vale a pena comprar!

Se você está em busca de um microfone USB barato, pequeno e de alta qualidade, está na hora de conhecer o novíssimo Anker PowerCast M300.

A mais nova aposta da Anker promete ser o microfone de mesa com o melhor custo-benefício do mercado, já que custa apenas R$300.

Veja também:

Mas, será mesmo que ele oferece uma boa qualidade custando tão pouco?
Saiba tudo em nossa análise completa:

Anker PowerCast M300: design e construção

O Anker PowerCast M300 conta com uma ótima construção que mescla metal e plástico, e ainda traz um acabamento metalizado que deixa a superfície mais uniforme e elegante.

Esse é um microfone super maleável que pode ser colocado em qualquer posição, pois a sua base gira em 360° e o microfone pode ser posicionado em um ângulo de 180°.

E para garantir mais versatilidade, o Anker PowerCast M300 traz uma saída P2 para fones de ouvido e uma entrada USB tipo C que permite conexão com diversos dispositivos.

Além disso, ele traz um LED RGB na parte inferior que dá um ar mais gamer para a peça, e graças ao botão de seleção, ainda podemos escolher entre 23 cores para esse LED.

Já o LED que fica bem no meio do corpo só muda de cor quando mutamos o microfone, o que pode ser feito através do botão da lateral, o mesmo que controla o volume do fone de ouvido.

Anker PowerCast M300: teste de áudio e delay

O Anker PowerCast M300 promete um áudio cristalino e alta sensibilidade sonora graças a um poderoso condensador de 16mm com profundidade de 24 bits e taxa de amostragem de 96kHz.

E durante o nosso comparativo feito com o microfone de lapela Sony ECM-CS3, ele entregou um áudio cristalino, com um excelente nível de volume e zero interferências.

Aliás, o Anker PowerCast M300 não apresentou ruídos nem quando nos aproximamos muito do microfone, o que é bem comum de acontecer.

E já que a Anker propõe o uso de fones de ouvido diretamente no microfone, também colocamos o delay à prova, e mais uma vez fomos surpreendidos positivamente.

Durante esse teste, o Anker PowerCast M300 entregou um áudio totalmente sincronizado, com um ótimo volume e zero abafamentos.

Anker PowerCast M300: vale a pena?

É claro que sim!

Eu duvido que você consiga comprar um microfone tão bom quanto o Anker PowerCast M300 por menos do dobro do preço dele.

Esse é um microfone USB barato e versátil que entrega uma excelente qualidade de áudio, além de ter um feedback super sincronizado no fone de ouvido.

Ou seja, o Anker PowerCast M300 parece ser uma ótima escolha para influenciadores e gamers.

Anker PowerCast M300: onde comprar?

O Anker PowerCast M300 pode ser comprado pelo melhor preço nas lojas virtuais abaixo:

AliExpress
Amazon Brasil
Shopee

Quer conferir o comparativo com os próprios ouvidos? Veja a nossa análise no YouTube:

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.