Tronsmart Onyx Ace: um fone estilo Apple AirPods que vai surpreender!

O Tronsmart Onyx Ace é um fone de ouvido inspirado no Apple AirPods que a primeira vista não impressiona. Porém, recentemente, eu recebi uma amostra desse fone Bluetooth e hoje, eu apresento a você a análise completa do Tronsmart Onyx Ace. Se prepara porque você vai se surpreender!

Tronsmart Onyx Ace: design, construção e bateria

O Tronsmart Onyx Ace vem com uma base carregadora com acabamento brilhante, que é mais propensa a riscos e marcas de dedos. Porém, ela é bonita e possui um design exótico.

Na frente da base, há 4 LEDS que informam o status da bateria. E já que estamos falando de autonomia, o Tronsmart Onyx Ace entrega uma autonomia de 5hrs de reprodução de músicas contínua, no volume médio.

Dentro da base, encontramos dois fones de ouvidos sensíveis ao toque muito parecidos com os da Apple AirPods. Esses fones de ouvido possuem proteção IPX5 para resistência à água. O que é ótimo.

Tronsmart Onyx Ace: como parear com o smartphone?

Para parear o Tronsmart Onyx Ace com o smartphone, é fácil. Basta abrir a base carregadora que os fones de ouvido se conectarão entre si e entrarão em modo de pareamento. Depois, basta procurar pelos fones de ouvido na lista de Bluetooth do celular para estabelecer conexão.

Tronsmart Onyx Ace: funções

O Tronsmart Onyx Ace é um fone de ouvido muito completo. Todas as funções estão disponíveis aqui. Você poderá passar/retroceder/pausar/despausar músicas, abaixar e aumentar o volume, atender e recusar ligações e até mesmo acessar a assistente virtual.

Tronsmart Onyx Ace: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de áudio do Tronsmart Onyx Ace, eu fiquei surpreso. A qualidade sonora é muito boa, escutamos tons graves potentes, mas também escutamos os outros tons: médios e agudos. Isso é muito bom, pois mostra que o fone de ouvido é muito equilibrado.

Depois, eu fiz um teste de microfone no Tronsmart Onyx Ace e o áudio capturado pelo meu computador revelou bom nível de volume e sem ruídos significativos. Eu fiquei satisfeito.

Por último, eu fiz um teste delay no Tronsmart Onyx Ace. E felizmente, eu posso afirmar categoricamente que não há atraso de áudio nesse fone de ouvido nem em jogos e tampouco em músicas ou vídeos.

Tronsmart Onyx Ace: vale a pena?

Sim, o Tronsmart Onyx Ace vale muito a pena. Na verdade, esse fone de ouvido é um dos melhores fones inspirados no Apple AirPods que eu testei em 2020.

Onde comprar?

O Tronsmart Onyx Ace é encontrado nas lojas virtuais chinesas abaixo:
Banggood
AliExpress

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Tronsmart Onyx Ace: um fone estilo Apple AirPods que vai surpreender!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*