Redmi Airdots 2: o fone Bluetooth mais desejado da Xiaomi!

A Redmi, ex-submarca da Xiaomi e agora ’emancipada’, lançou mais um fone de ouvido, o Redmi Airdots 2. Uma evolução do fone Bluetooth mais popular da marca, que promete maior estabilidade de conexão e áudio mais poderoso. E hoje, eu trago a você a análise do Airdots 2 que eu recebi e testei recentemente. Confira:

Redmi Airdots 2: design, construção e bateria

Análise Redmi Airdots 2

Análise Redmi Airdots 2

O Redmi Airdots 2 traz um design simples, porém prático, com acabamento em fosco, que previne riscos e marcas de dedos, garantindo maior longevidade.

Na base, temos um carregamento mais lento por micro-USB 2.0, o que é uma pena. Também não há um LED para sabermos o status da bateria, o que me decepcionou um pouco.

Dentro da caixa, encontramos 2 fones de ouvido com botões físicos, o que é ótimo, pois facilita o controle tátil. O acabamento dos fones também é fosco. O que me agrada.

Redmi Airdots 2: como parear com o smartphone?

Basta retirar ambos os fones da base carregadora e estabelecer conexão através da lista de Bluetooth do menu de configurações.

Redmi Airdots 2: funções

Infelizmente, o Redmi Airdots 2 não tem funções avançadas e nem é passível de personalização. Só é possível pausar e despausar músicas e atender e recusar ligações.

Redmi Airdots 2: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de qualidade de áudio, eu pude identificar que o Redmi Airdots 2 tem uma qualidade de áudio muito boa, com predominância de tons graves e nível de volume muito alto, que felizmente não estoura os graves.

Já no teste de microfone, o áudio capturado pelo meu PC se mostrou claro, com bom nível de volume e sem ruído significativo. O que me deixou satisfeito.

E no teste de delay, eu fico feliz em dizer que o ‘Modo Gamming’ do Redmi Airdots 2 funciona muito bem e não há atraso de áudio nem em jogos e tampouco em vídeos.

Redmi Airdots 2: vale a pena?

Se você não liga para multifunções, o Redmi Airdots 2 vale muito a pena! É um fone com qualidade de áudio e microfone boas, com ausência de delay em jogos e vídeos e com preço competitivo. Bom custo-benefício!

Onde comprar?

O Redmi Airdots 2 é encontrado nas lojas virtuais chinesas abaixo:
Banggood
AliExpress

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Redmi Airdots 2: o fone Bluetooth mais desejado da Xiaomi!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*