QCY T8: o novíssimo fone alternativa da QCY para o Apple AirPods!

O QCY T8 é o mais novo fone de ouvido da QCY, alternativa para o Apple AirPods. Recentemente, eu recebi uma amostra do T8 e hoje eu apresento a você a análise desse fone de ouvido, os principais pontos positivos e negativos, para te auxiliar na sua decisão. Confira:

QCY T8: design, construção e bateria

Análise QCY T8

Análise QCY T8

O QCY T8 traz uma base carregadora com acabamento em fosco. O que é ótimo, pois previne riscos e marcas de dedos, aumentando a longevidade do fone de ouvido.

Na parte da frente, há um botão que controla o emparelhamento e um LED de notificação que informa o status da bateria enquanto o fone de ouvido é carregado.

Dentro da base, encontramos 2 fones de ouvido sensíveis ao toque com acabamento brilhante. Esses fones possuem proteção IPX4 pra respingos d’ água. A autonomia do QCY T8 é de 4 hrs de reprodução de músicas contínuas, no volume médio.

QCY T8: como parear com o smartphone?

Para emparelhar o QCY T8, é fácil. Basta abrir a base carregadora e retirar os 2 fones de ouvido ao mesmo tempo que ambos entrarão em modo de pareamento e estarão prontos para estabelecer conexão com o smartphone.

QCY T8: funções

O QCY T8 traz suporte completo ao aplicativo da QCY. Isso quer dizer que podemos trocar as funções e habilitar por exemplo as funções de: passar e retroceder músicas, abaixar e aumentar volumes e etc.

QCY T8: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

O primeiro teste que eu fiz no QCY T8, foi o teste de qualidade de áudio. E nesse teste, eu pude concluir que o QCY T8 apresenta boa qualidade de áudio se considerarmos a construção que não é intra-articular. Os graves são acentuados e poderosos e o nível de volume é alto.

Depois, eu fiz um teste de microfone no QCY T8 e o áudio capturado pelo meu computador se mostrou claro, com bom nível de volume e sem ruídos significativos. Eu fiquei satisfeito.

Por último, eu fiz um teste de atraso de áudio no QCY T8. E felizmente, eu posso afirmar que o QCY T8 não apresenta atraso de áudio nem em jogos e nem em vídeos.

QCY T8: vale a pena?

Sim, vale muito a pena. Principalmente considerando que a grande maioria dos fones de ouvido hoje custa em média R$ 200. Trata-se de um fone de ouvido com ótima qualidade de áudio, bom microfone e estabilidade Bluetooth sem delay. Recomendo!

Onde comprar?

O QCY T8 é encontrado nas lojas virtuais chinesas abaixo:
Banggood
AliExpress

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "QCY T8: o novíssimo fone alternativa da QCY para o Apple AirPods!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*