QCY T7: Alternativa da QCY para o Apple AirPods! Análise!

QCY T7 é o novo fone Bluetooth da QCY alternativo ao Apple AirPods, que promete entregar uma ótima qualidade de áudio, além do alto custo benefício.

Recentemente, eu recebi uma amostra desse fone de ouvido, e hoje eu apresento a você, a análise do QCY T7. A partir dessa análise, podemos definir os principais pontos positivos e negativos para saber se o QCY T7 vale ou não a pena. Confira:

QCY T7: design, construção e bateria

Análise QCY T7

Análise QCY T7

Em termos de construção, a QCY escolheu um design compacto e elegante para o QCY T7. O acabamento em fosco é excelente, pois previne riscos e marcas de dedos, aumentando a longevidade do produto.

O QCY T7 traz uma base carregadora com capacidade de 400mA, capaz de carregar completamente os fones de ouvidos 3 vezes. Na prática, a autonomia gira em torno de 4 horas, no volume médio.

Na parte frontal, há um LED de notificação que muda de cor conforme o nível de bateria. Acima, há um botão que controla o pareamento do dispositivo.

Dentro da base, encontramos 2 fones de ouvido sensíveis ao toque, com boa fixação, conforto e proteção IPX4 para respingos d’água. Não é possível nadar com o QCY T7.

QCY T7: como parear com o smartphone?

Para parear o QCY T7 com o smartphone, é bem fácil. Basta retirar ambos os fones de ouvido da base ao mesmo tempo, que eles sincronização entre si e estarão prontos para estabelecer conexão com o smartphone.

QCY T7: funções

Tal como outros fones de ouvido da QCY, o QCY T7 tem suporte ao aplicativo da QCY. O que significa que podemos modificar as funções dos fones de ouvido.

Por exemplo, podemos trocar a função de pausar e despausar músicas pela função de aumentar e reduzir volumes ou vice-versa.

QCY T7: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de qualidade de áudio do QCY T7, eu pude constatar que apesar de não possuir uma construção intra-auricular, o QCY T7 tem bons graves, bom nível de volume e pouco vazamento de áudio.

Já no teste de microfone do QCY T7, o áudio capturado pelo meu computador se revelou alto e sem níveis de ruído ou abafamento significativos. Eu fiquei satisfeito.

Por último, eu fiz um teste de delay no QCY T7, para saber se havia ou não atraso de áudio em jogos. E nesse teste, eu pude concluir que o QCY T7 tinha atraso de áudio, mas era sútil. Em vídeos, esse atraso era imperceptível.

QCY T7: vale a pena?

Considerando o valor pago pelos fones de ouvido, eu posso concluir que vale a pena comprar o QCY T7. É um fone confortável, com bom microfone é ótima qualidade de áudio. Temos tons graves acima da média para esse tipo de construção. O que me deixou muito satisfeito. Eu posso dizer que é um dos melhores fones de ouvido dessa categoria e faixa de preço.

Onde comprar?

O QCY T7 é encontrado nas lojas virtuais chinesas abaixo:
Banggood
AliExpress

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "QCY T7: Alternativa da QCY para o Apple AirPods! Análise!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*