Haylou GT1 XR: fone com aptX e preço baixo!

Haylou GT1 XR é o fone de ouvido da Haylou com design compacto e alto custo-benefício. Recentemente, eu recebi uma amostra desse fone de ouvido e abaixo você conhecerá os principais pontos positivos e negativos. Prepare-se!

Haylou GT1 XR: design, construção e bateria

O Haylou GT1 XR vem com uma base carregadora compacta com acabamento em preto fosco que entrega maior longevidade, já que há menos propensão a riscos e marcas de dedos.

A base carregadora traz 4 LEDs na parte frontal que informam o status da bateria. O carregamento é por Micro-USB 2.0. Ou seja, um carregamento mais lento, o que é uma pena.

A autonomia proporcionada pelos fones de ouvido é de até 4hrs de reprodução de músicas. O que é uma pena. É uma autonomia considerada ruim para fones de ouvido, mas devido a construção compacta, é justificável.

Dentro da base, encontramos dois fones de ouvido com design “feijão” com boa sensibilidade ao toque. A proteção para resistência a água desse fone de ouvido é por IPX4, e aguenta respingos d’água.

Haylou GT1 XR: como parear com o smartphone?

O Haylou GT1 XR possui um processo de pareamento mais complicado. No caso desse fone de ouvido, você terá que criar uma conexão independente. Para isso, vá até o menu do bluetooth e procure pelo fone de ouvido. O smartphone encontrará dois dispositivos: o fone de ouvido direito e o esquerdo. Selecione qualquer um deles, porém fique atento, pois você deverá confirmar que deseja estabelecer conexão entre eles quando questionado. Se não quiser isso, os fones de ouvido serão pareados em modo mono. O que significa que funcionarão separadamente.

Haylou GT1 XR: funções

Infelizmente, o Haylou GT1 XR não possui todas as funções. Podemos passar/retroceder/pausar/despausar músicas, atender e recusar ligações e até mesmo acessar a assistente virtual, mas não podemos aumentar e reduzir volumes.

Haylou GT1 XR: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de áudio do Haylou GT1 XR, eu pude ver que a qualidade sonora entrega graves mais proeminentes, porém todos os sons são bem definidos. Isso revelou um ótimo efeito estéreo. Eu gostei muito!

No teste de microfone, o áudio do Haylou GT1 XR capturado pelo meu computador revelou ter um nível de volume um pouco abafado, mas sem ruídos. Não é a melhor opção para videoconferências do mercado, mas não é ruim.

Já no teste de delay, o Haylou GT1 XR não mostrou atraso de áudio nos jogos. Ou seja, o retorno sonoro é preciso. Porém, se o smartphone for de entrada, talvez apresente delay sútil.

Haylou GT1 XR: vale a pena?

Eu considero que o Haylou GT1 XR vale a pena, pois esse fone de ouvido tem uma ótima qualidade de áudio, além de um preço muito atraente!

Onde comprar?

O Haylou GT1 XR é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
Banggood
AliExpress
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Haylou GT1 XR: fone com aptX e preço baixo!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*