Blitzwolf BW-HL2: o smartwatch elegante e barato da Blitzwolf! Análise completa!

BW-HL2 é um dos novos relógios inteligentes da Blitzwolf, marca chinesa de gadgets conhecida no Brasil principalmente pelo alto custo benefício.

Recentemente, eu recebi uma amostra e depois de usar por alguns dias, eu posso te dizer quais são os principais pontos positivos e negativos, pra que você saiba se o BW-HL2 vale a pena. Confira:

Veja também:

Blitzwolf BW-HL2: design e construção

O smartwatch da Blitzwolf traz uma construção de qualidade, com acabamento em metal no relógio e modelos de pulseira em silicone e outros materiais escolhidos no ato da compra.

Essa pulseira é destacável e universal. Ou seja, qualquer pulseira com tamanho compatível ao relógio inteligente da Blitzwolf, pode ser utilizada no BW-HL2.

Blitzwolf BW-HL2: como parear?

Para parear o smartwatch BW-HL2 da Blitzwolf no celular, basta baixar o aplicativo FitCloud Pro diretamente na Play Store e estabelecer conexão através do menu /detalhes/adicionar dispositivo.

Blitzwolf BW-HL2: funções e software

A pulseira da Blitzwolf traz 6 modalidades esportivas: caminhada, corrida, escalada, ciclismo, natação e basquete. Todas medem passos, quilometragem, calorias e batimentos cardíacos.

Além disso, podemos acompanhar a qualidade da saúde, através de funções como batimentos cardíacos, oxigenação do sangue, pressão arterial e qualidade do sono.

A smartwatch da Blitzwolf também traz algumas funções interessantes, como Procurar telefone, Procurar smartwatch, Reprodutor de músicas, QR code e etc.

Com uma tela de 1,3 polegadas totalmente sensível ao toque, o smartwatch Blitzwolf BW-HL2 proporcionará uma boa navegação, que só não é melhor devido ao software, que peca na otimização e fluidez.

Blitzwolf BW-HL2: o Aplicativo FitCloud Pro

O aplicativo FitCloud Pro é rápido e prático, além de intuitivo. Temos funções importantes, como Lembrete de sedentarismo, Lembrete para tomar água, Reforçar a medição, Encontrar pulseira e etc.

Dito isso, o aplicativo poderia ser mais completo. Eu gostaria de ter uma opção para baixar interfaces novas, por exemplo, pois só podemos escolher entre 5 opções nativas de fábrica.

Contudo, FitCloud Pro traz as funções mais importantes e principalmente, apresenta gráficos detalhados da qualidade desportiva e de saúde do usuário.

Blitzwolf BW-HL2: vale a pena?

Baseado no valor e na funcionalidade, o relógio inteligente da Blitzwolf oferece um bom custo-benefício. Porém, eu gostaria de ver maior evolução e fluidez no que se refere ao software, se comparado a modelos anteriores lançados pela marca.

Onde comprar?

O BW-HL2 é encontrado nas lojas virtuais chinesas abaixo:
Banggood

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.