BW-FYE3 PRO: a evolução do fone campeão de vendas da Blitzwolf!

O BW-FYE3 PRO é claramente uma evolução do BW-FYE3, fone de ouvido campeão de vendas da Blitzwolf em 2019.

Recentemente, eu recebi uma amostra desse fone, e tive a oportunidade de testar e definir os principais pontos positivos e negativos, para ajudar você que está procurando informações do BW-FYE3 PRO. Confira:

BW-FYE3 PRO: design, construção e bateria

O BW-FYE3 PRO traz uma base carregadora bem grande, que é alimentada por USB Tipo C, e que também possui a função de Power Bank (2000mAh). Ou seja, você pode carregar outros gadgets, como um smartphone, por exemplo.

O acabamento, tanto da base carregadora, como dos fones de ouvido é fosco. E portanto, resistente a riscos e marcas de dedo. Também na base, na parte da frente, há um conjunto de LEDs que informam o nível da bateria.

Dentro da base, encontramos 2 fones de ouvido sensíveis ao toque com construção ergonômica, que se adaptam a orelha e garantem maior fixação e segurança.

BW-FYE3 PRO: como parear com o smartphone?

Para parear o BW-FYE3 PRO, é fácil. Basta retirar ambos os fones da base ao mesmo tempo, que os fones de ouvido se conectaram entre si e estarão prontos para estabelecer conexão com o smartphone.

BW-FYE3 PRO: funções

O BW-FYE3 PRO traz todas as funções que esperamos para esse tipo de produto. Podemos pausar/despausar/passar ou retroceder músicas, aumentar ou baixar o volume, atender ou recusar ligações e ativar assistente virtual.

No manual dos fones de ouvido que eu recebi, todas as funções estavam descritas de forma errada. Porém, todas as funções funcionam. Para aumentar e baixar volumes, por exemplo, basta pressionar por 2 segundos no lado direito ou esquerdo.

BW-FYE3 PRO: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de áudio do BW-FYE3 PRO, podemos perceber uma diferença de equalização. No BW-FYE3 PRO, temos mais tons graves e maior imersão. Eu fiquei bem satisfeito com a qualidade de áudio.

Depois, eu fiz um teste de microfone para o BW-FYE3 PRO. E o áudio capturado pelo meu computador se revelou um pouco baixo, porém claro e sem ruídos.

Por fim, eu fiz teste de delay nos jogos no BW-FYE3 PRO. E nesse teste, infelizmente, o fone de ouvido mostrou atraso de áudio perceptível em jogos. O que é uma pena.

BW-FYE3 PRO: vale a pena?

É inegável que o BW-FYE3 PRO tem grande qualidade de áudio e construção. Porém, o fone de ouvido apresentou delay em jogos e um microfone baixo. O que me decepcionou baseado no preço dos fones de ouvido.

Portanto, eu posso dizer que sim, vale a pena comprar o BW-FYE3 PRO, mas somente se você tiver como objetivo principal escutar músicas e não usá-los para jogar.

Onde comprar?

O BW-FYE3 PRO é encontrado nas lojas virtuais chinesas abaixo:
Banggood
AliExpress

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "BW-FYE3 PRO: a evolução do fone campeão de vendas da Blitzwolf!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*