Blitzwolf BW-FYE10: um fone esportivo que você precisa conhecer!

Blitzwolf BW-FYE10 é o mais novo fone de ouvido da Blitzwolf para esportes e que promete agradar pelo custo-benefício. Recentemente, eu recebi uma amostra desse fone de ouvido e abaixo você conhecerá os principais pontos positivos e negativos. Prepare-se!

Blitzwolf BW-FYE10: design, construção e bateria

O Blitzwolf BW-FYE10 vem com uma base carregadora bem grande, mas que guarda muito bem os fones de ouvido, construídos com alça de suporte que melhora a fixação objetivando a segurança durante esportes de alto rendimento.

Com acabamento em couro fosco, esses fones de ouvido realmente entregam maior longevidade e durabilidade, já que estão menos propensos a riscos e marcas de dedos.

A base carregadora traz um LED único capaz de informar o status da bateria. O carregamento é por USB-C. Ou seja, um carregamento mais rápido.

A autonomia proporcionada pelos fones de ouvido é de até 6hrs de reprodução de músicas. O que é ótimo. É uma autonomia acima da média se compararmos a encontrada nesses fones de ouvidos.

Dentro da base, encontramos dois fones de ouvido muito bonitos com alça de suporte e com controle de funções por botões. A proteção para resistência a água desse fone de ouvido é por IPX4.

Blitzwolf BW-FYE10: como parear com o smartphone?

Para parear o Blitzwolf BW-FYE10, é fácil. Basta abrir a base carregadora e retirar os fones de ouvido ao mesmo tempo que ambos sincronizarão entre si. Depois, basta procurar os fones de ouvido na lista de Bluetooth do smartphone para estabelecer conexão.

Blitzwolf BW-FYE10: funções

Felizmente, o Blitzwolf BW-FYE10 possui todas as funções mais desejadas. Podemos passar/retroceder/pausar/despausar músicas, atender e recusar ligações e até mesmo acessar a assistente virtual. Fiquei muito satisfeito!

Blitzwolf BW-FYE10: teste de áudio, teste de microfone e teste de delay

No teste de áudio do Blitzwolf BW-FYE10, eu pude ver que o efeito estéreo do BW-FYE10 é de ótima qualidade. O grave é mais proeminente, porém todos os tons são bem definidos. Ao escutar diferentes estilos músicas, a experiência é muito agradável.

O nível de volume é muito bom, alto, mas sem estourar as frequências. Enfim, eu gostei muito! O áudio entrega uma experiência rica e imersiva.

No teste de microfone, o áudio do Blitzwolf BW-FYE10 capturado pelo meu computador revelou ter um nível de volume regular, com alguns ruídos. Não é a melhor opção para videoconferências.

Já no teste de delay, o Blitzwolf BW-FYE10 não mostrou atraso de áudio nos jogos. Ou seja, o retorno sonoro é automático. Porém, se o smartphone for mais básico, pode apresentar.

Blitzwolf BW-FYE10: vale a pena?

Eu considero que o Blitzwolf BW-FYE10 vale a pena se o objetivo principal for escutar músicas e praticar esportes. O fone de ouvido realmente traz uma qualidade de áudio incrível, além de ótima fixação e conforto!

Onde comprar?

O Blitzwolf BW-FYE10 é encontrado nas lojas virtuais abaixo:
Banggood
AliExpress
Amazon Brasil

Confira essa resenha também no canal do Youtube

Comentar

William Pompeo

Web designer gaúcho que adora novidades, apaixonado pela tecnologia e por tudo que ela possa oferecer. Idealizador e editor do site ComprasImportadas.com

E-mail YouTube Instagram Facebook Twitter

Publique seu comentário também no Facebook!

Seja o primeiro a comentar em "Blitzwolf BW-FYE10: um fone esportivo que você precisa conhecer!"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*