Os 5 brinquedos mais vendidos da Amazon

Tá procurando por brinquedos baratos e divertidos para presentear a criançada? Então acaba de encontrar!

Na Amazon, você encontra uma grande variedade de jogos pais e filhos, bonecas Baby Alive e até mesmo conjuntos de canetinhas que vão entreter e desenvolver as habilidades das crianças.

Veja também:

E você pode parcelar as suas compras em até 6x sem juros e ainda pode ter frete grátis!

Confira agora os 5 brinquedos mais vendidos do site:

5 – Massa de Modelar – Acrilex Soft

Eu aposto que você amava brincar de massa de modelar quando era criança, não é mesmo?

A massa de modelar é uma forma barata e divertida de desenvolver as habilidades motoras das crianças pequenas. Ela também ensina aos baixinhos sore as cores e suas misturas, e ainda estimula a criatividade de crianças de todas as idades.

E a Massa de Modelar Acrilex Soft é perfeita para isso, já que feita à base de amido de milho e colorida com tinta atóxica, portanto, não apresenta nenhum risco para a saúde dos pequenos!

Opinião dos compradores

Massa de modelar com cheiro agradável, textura macia e cores vibrantes. Ela também é muito fácil de remover de superfícies duras (como chão e mesa), por isso recebeu a incrível nota 4.8.

– Compre a Massa de Modelar Acrilex mais barata na Amazon, clicando aqui.

4 – Baby Alive Hora do Xixi

Brincar de ser mamãe é a brincadeira preferida das meninas. E cuidar de um bebê também pode ser ótimo para os meninos desenvolverem o senso de responsabilidade.

Por isso, a Baby Alive Hora do Xixi é um excelente presente para a criançada!

Essa Baby Alive é capaz de beber água e fazer tanto xixi quanto um bebê recém nascido, por isso as crianças precisam trocar a fralda dela, o que é super divertido, ajuda na coordenação motora e ainda estimula a criatividade.

E não se preocupe, pois a Baby Alive Hora do Xixi já vem com uma mamadeira especial e uma fraldinha que, quando estragar, pode ser substituída por uma fralda para bebês recém nascidos.

Opinião dos compradores

A boneca favorita da criançada! A Baby Alive Hora do Xixi é super interativa, tem um cheirinho bom e uma textura macia e firme. Por fazer a alegria de meninas e meninos, ela recebeu a excelente nota 4.8.

– Compre a Baby Alive Hora do Xixi mais barata na Amazon, clicando aqui.

3 – Jogo Uno – Copag

E chegou a vez de um jogo de cartas que é a alegria das crianças de todas as idades: o incrível Uno!

Se você ainda não jogou Uno, você não sabe o que está perdendo! Esse jogo de cartas super divertido é perfeito para ser jogado em família e garantir horas de intrigas e muitas risadas.

Aqui, ganha quem ficar com apenas uma carta na mão, e para isso, você pode usar o temível +4 para que a pessoa ao lado compre quatro cartas, pode jogar o +2 e fazer com que alguém na mesa compre muitas cartas, ou mesmo pode “pular” o próximo jogador.

Enfim, o Uno é um jogo super divertido que estimula o raciocínio enquanto une a família, ou não!

Opinião dos compradores

Apesar de ter muitas opções de jogadas, o Uno é fácil de ser ensinado para as crianças, e elas simplesmente amam. Por ser uma excelente diversão em família, ele arrecadou a impecável nota 5!

– Compre o Jogo Uno mais barato na Amazon, clicando aqui.

2 – Caiu Perdeu – Pais & Filhos

E quem disse que um brinquedo barato e simples não pode ser um excelente presente?

Independentemente da sua idade, eu aposto que você já brincou com uma torre de madeira. Esse brinquedo simples atravessa gerações por desenvolver a coordenação motora, a lógica e a estratégia em adultos e crianças, além de ser super divertido, é claro.

E o Caiu Perdeu da Pais & Filhos traz 54 peças de madeira reflorestada com encaixe perfeito que vão garantir horas de diversão para toda a família!

Opinião dos compradores

O jogo é muito legal, não somente para crianças, mas para adultos também. Estimula a coordenação motora fina e é muito divertido, por isso merece a ótima nota 4.7.

– Compre o jogo Caiu Perdeu mais barato, clicando aqui.

1 – Canetinha Ponta Vai e Vem – Faber-Castell

E fechamos nossa lista com o brinquedo mais vendido da Amazon: A Canetinha Ponta Vai e Vem!

A Faber-Castell é a maior fabricante de lápis, canetas e canetinhas hidrocor do mundo, e vem há mais de 100 anos inovando e criando produtos confiáveis e super resistentes.

Agora, a Faber-Castell desenvolveu uma canetinha hidrocor que traz um sistema exclusivo que protege a ponta contra impactos, já que as crianças tendem a apertar a caneta na hora de escrever e pintar.

Além disso, a Canetinha Ponta Vai e Vem é totalmente lavável, por isso você não precisa mais se preocupar com a roupa das crianças na hora da diversão!

Opinião dos compradores

A canetinha tem cores vibrantes e, ao contrário do que pensamos, ela não afunda sem que a criança faça força, o que é ótimo! Ela é super resistente e muito fácil de lavar, o que garantiu a incrível nota 4.9.

– Compre a Canetinha Ponta Vai e Vem mais barata na Amazon, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.