Os 5 acessórios para instrumentos musicais mais vendidos da Amazon

Você sabia que a Amazon tem uma imensa variedade de artigos para instrumentos musicais?

É isso mesmo! Na Amazon você encontra cordas para violão, afinadores, suportes para microfones e microfones semiprofissionais por um preço bem mais em conta, e ainda pode parcelar as suas compras e até ter frete grátis!

Veja também:

Confira agora os 5 artigos para instrumentos musicais mais vendidos da Amazon:

5 – Cordas Canário para violão – Giannini

Quem nunca ouviu falar das cordas Canário da Giannini? Esse encordoamento é um dos mais vendidos do mercado, e está fazendo sucesso na Amazon por ser barato, versátil e de alta qualidade.

As cordas Canário trazem um núcleo de nylon e bordões com revestimento em cobre prateado.

Elas ainda contam com um acabamento em bolinhas para dar maior versatilidade, o que torna a tocabilidade muito confortável, por isso são bastante requisitadas por violonistas clássicos.

Opinião dos compradores

As cordas Canários são perfeitas para iniciantes e para quem toca violão por hobby, já que são baratas e muito fáceis de instalar. Por ser um excelente custo-benefício, elas receberam a ótima nota 4.7.

– Compre as Cordas Canário para violão da Giannini mais barato na Amazon, clicando aqui.

4 – Capotraste com haste longa para Violão e Guitarra – Dolphin

Tá procurando por um capotraste barato para violão ou guitarra? Então acaba de encontrar!

Os acessórios Dolphin contam com uma das maiores linhas de produtos para que seu instrumento esteja sempre pronto para ser tocado.

Com mola reforçada e pressão ideal, as braçadeiras elásticas Dolphin substituem a técnica da pestana, facilitando a vida do musico que precisa modular rapidamente pelo braço.

E além de abraçar todas as cordas de uma só vez, elas ainda contam com borrachas na parte que fica em contato com o instrumento pra não arranhar a pintura.

Opinião dos compradores

O capo Dolphin supera todas as expectativas! Ele é super resistente, tem uma mola com excelente pressão, não arranha o instrumento e ainda prende todas as cordas, por isso recebeu a grande nota 4.8.

– Compre o Capotraste com haste longa da Dolphin mais barato na Amazon, clicando aqui.

3 – Afinador Cromático Digital – Tonante

Pare tudo o que está fazendo e vem conhecer o afinador mais barato e versátil da Amazon!

O afinador Tonante AF10, além de afinar com precisão Violão (G), Baixo (B), Violino (V) e Ukulele (U), também é capaz de afinar diversos instrumentos de corda través da função Cromático (C).

Essa função apresenta toda a escala de notas musicais, inclusive semitons, e por isso possibilita uma afinação mais precisa e menos restrita aos instrumentos pré-programados.

Ele ainda possui afinação por vibração e traz uma estrutura desenvolvida para girar 360 graus, proporcionando mais comodidade na hora de afinar seus instrumentos.

Opinião dos compradores

Afinador barato e preciso para vários instrumento! Ele é fácil de usar, traz um clipe firme e tem uma segunda base para encaixe que se acomoda bem ao headstock. Tudo isso garantiu a ótima nota 4.7.

– Compre o Afinador Cromático Digital da Tonante mais barato na Amazon, clicando aqui.

2 – Microfone USB – Fifine

E se você quer um bom microfone para gravar músicas, ou mesmo para jogar nas horas vagas, você precisa conhecer o Microfone AmpliGame da Fifine!

O AmpliGame A6V funciona através da entrada USB do computador e traz um botão de silêncio de toque rápido que ajuda você a silenciar o microfone em menos de um segundo.

Ele ainda oferece uma taxa de amostragem de 192 kHz que torna a sua voz natural e mais vívida.

E além de captar precisamente o som frontal, o AmpliGame A6V reduz o ruído das laterais e da parte traseira, o que garante um áudio limpo e sem chiados.

Opinião dos compradores

Microfone perfeito para qualquer finalidade! Falando alto ou baixo, ele nivela bem e isola o som ambiente com perfeição. Por ser barato e entregar um áudio perfeito, ele recebeu a incrível nota 4.9.

– Compre o Microfone USB da Fifine mais barato na Amazon, clicando aqui.

1 – Suporte de microfone – Knup

E fechamos nossa lista com o acessório para instrumentos musicais mais vendido da Amazon!

O suporte para microfone Knup é amplamente utilizado em estúdios por ser estável e super durável.

Feito de metal e plástico, ele traz pés reguláveis que permitem regulagem em 270º.

Além disso, ele é apto para quase todos os tipos de microfone do mercado, incluindo microfones condensadores (suporte aranha).

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

MEDIDAS DO BRAÇO: 40 cm X 40 cm de comprimento de cada lado;
MEDIDAS DO CACHIMBO: 4,5 cm de comprimento X 2,8 cm no vão de encaixe;
ESPESSURA MÁXIMA DO PARAFUSO PARA ENCAIXE EM MESA: 4,5CM.

Opinião dos compradores

Um produto que entrega mais do que você paga, mesmo a tarefa dele sendo simples. É um suporte para microfone barato, firme e bem fácil de dobrar e guardar, por isso recebeu a grande nota 4.7.

– Compre o Suporte de microfone da Knup mais barato na Amazon, clicando aqui.

Ofertas do Dia

Ofertas do AliExpress Ofertas da Amazon

Como participante do Programa de Associados da Amazon, sou remunerado pelas compras qualificadas efetuadas.