Os Free Shops de Rivera que deixam a desejar

Quando chegamos em Rivera nos deparamos com tantas opções em free shops que nem sabemos por onde começar, o que acaba por nos fazer entrar aleatoriamente em lojas que nem sempre atenderão as nossas necessidades seja por estoque limitado, seja por ausência de determinada categoria de produto… e isso as vezes impacta em tempo, já que muitos turistas praticam o chamado ‘bate e volta’ à fronteira.

Pois é, nesta situação, entrar nas lojas certas te permite escolher melhor os produtos e aproveitar as melhores promoções de descontos e, portanto, evitar essas pequenas lojas pode assegurar negócios mais vantajosos para nossa viagem, já que teremos mais tempo para comparar os produtos mais procurados e que possuem as maiores promoções, como as bebidas e os perfumes, por exemplo.

Em recente viagem a Rivera identificamos alguns desses free shops que ainda deixam a desejar, seja na ausência de produtos ofertados, seja na falta de promoções e ofertas que justifiquem suas limitações. É claro que se você dispõe de dois ou mais dias para aproveitar os free shops de Rivera, vale muito a pena visitar loja por loja para encontrar aquelas ofertas relâmpago. Porém se esse não é o seu caso, listamos algumas dessas lojas que na falta de tempo pode-se passar batido. Veja:

Galaxy Duty Free Shop

O free shop Galaxy tem uma fachada que te faz imaginar encontrar qualquer produto desejado. Porém quando entramos na loja, as opções em eletrônicos e bebidas não iam de encontro com a grandeza da propaganda e as categorias de demais produtos ofertados também eram muito limitadas.

Ipanema Duty Free Shop

Este free shop oferece um pouco de cada tipo de produto, ou seja, mais do mesmo. Não identificamos nenhuma promoção ou desconto que valesse o tempo na loja ou que justificasse as limitações em produtos e ofertas.

Brasil Duty Free Shop

Embora o apelo do nome, o free shop Brasil era extremamente limitado em estoque e opções em categorias de produtos, além de bem desorganizado. Não encontramos muito em bebidas e eletrônicos e infelizmente nada em perfumes e cosméticos.

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

free shops desconhecidos, free shops pequenos, free shops rivera, não vale a pena rivera, não vale a pena compras fronteira

Seja o primeiro a comentar em "Os Free Shops de Rivera que deixam a desejar"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*