Onde comprar roupas de inverno em Nova York

Viajar para Nova York pela primeira vez é uma experiência incrível. A cidade que é cortada por arranha-céus mistura caos urbano, natureza e gente de toda parte. Geralmente os turistas ficam tão atarefados pensando no roteiro da viagem e de o que fazer em Nova York, que esquecem de levar na mala roupas adequadas.

Claro que numa viagem dessas grande parte do roteiro se trata de visitar as lojas famosas da Times Square e da Quinta Avenida. Porém quando se está em Nova York no inverno (dezembro-fevereiro), esses produtos podem ficar muito caros e se você não está preparado para enfrentar tais temperaturas precisará encontrar lojas baratas rapidamente para não estourar o orçamento.

Neste artigo, selecionamos algumas das lojas mais baratas em roupas de inverno para que ninguém deixe de curtir o melhor que Nova York tem a oferecer, porque afinal de contas quanto mais economizarmos com gastos obrigatórios, como e , mais sobrará para curtirmos os principais pontos turísticos e badalados da cidade. Vejam:

T.J. Maxx

T. J. Maxx é uma das lojas mais baratas para comprarmos roupas, seja de inverno ou verão. A loja reuni as marcas preferidas dos brasileiros como Hollister, Abercrombie & Fitch e Calvin Klein. Por ser umas das lojas mais baratas para comprarmos roupas, a T. J. Maxx nos roubará umas boas horas para peneirarmos as melhores ofertas, mas valerá a pena. Da última vez que estivemos lá, encontramos um casaco de couro e nylon que realmente te mantém aquecido por apenas 49 dólares.

Endereço: 620 6th Ave, New York, NY 10011, Estados Unidos

Marshalls

A Marshalls faz parte do mesmo grupo da T.J. Maxx. Porém possui uma sessão maior de “clearance” (últimas peças), portanto não espere muita organização. Na Marshalls, a dica é chegar cedo para encontrar mais organização e mais peças, já que conforme o dia vai chegando ao fim, o fluxo de turistas reduz, mas as ofertas também. Prepare-se para garimpar por um bom tempo, escolhendo e experimentando coisas. Outra dica é procurar pelas etiquetas vermelhas. Estes são os produtos com maior desconto.

Endereço: 620 6th Ave, New York, NY 10011, Estados Unidos

Century 21

Century 21 também é uma loja onde encontramos marcas de grife por produtos muito atraentes. Tal como a Marshalls e a T.J. Maxx, aqui estão as peças que estão saindo de linha e por isso encontramos grandes descontos em roupas com qualidade e nome. Aproveite e olhe as outras sessões da loja, já que Century 21 é uma loja de departamento que encontramos de tudo.

Endereço: 1972 Broadway, New York, NY 10023, Estados Unidos

Uniqlo

Uniqlo é uma marca japonesa de roupas básicas e baratas que fazem o papel de nos manter termicamente protegidos, já que são ideais para o efeito cebola de Nova York. Aqui não se encontra marcas de grife e casacos chiques, mas sim roupas básicas do cotidiano, como calças, blusas, jeans, além dos casacos corta-vento e modelo impermeáveis essenciais para nos mantermos aquecidos e prontos para curtimos a cidade, independente da temperatura.

Endereço: 666 5th Ave, New York, NY 10103, Estados Unidos

Macy’s

Quem conhece a Macy’s sabe que a loja não é das mais baratas do mundo, porém o que poucos sabem é que na Macy’s, além de encontrarmos todas as marcas de grife, ganhamos desconto apenas por sermos brasileiros, e quando se compra uma boa quantidade de peças, os descontos são ainda maiores e as compras podem realmente valer a pena. Portanto passe na Macy’s da 5th Avenida (quase do lado da Uniqlo) e aproveite os descontos, seja os direcionados aos estrangeiros, seja os de final de estação.

Endereço: 151 W 34th St, New York, NY 10001, Estados Unidos

Extra: compras!

Confira também os melhores de Nova York e aproveite todas as ofertas nos mais variados tipos de roupas que essas lojas tem a oferecer!

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

dicas nova york, passagens baratas nova york, hotéis baratos nova york, o que fazer em nova york, onde comprar Nova York

Seja o primeiro a comentar em "Onde comprar roupas de inverno em Nova York"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*