Turismo em Nova York: Empire State Building, o mais desejado arranha-céu

Subir no observatório do Empire State, no 86º andar é uma experiência singular. O prédio é o maior arranha-céu de Nova York atualmente, com nada menos que 102 andares!

O Empire State representa o poder econômico dos Estados Unidos e a grandeza da cidade de Nova York. Lá temos a mais bela vista panorâmica do sul da ilha de Manhattan. Se você estiver utilizando o NY City Pass na sua viagem, então poderá visitar o edifício duas vezes no mesmo dia. E isso nos permite aproveitar a vista panorâmica diurna e noturna, além de podermos acompanhar também a vista belíssima de pôr do sol que o Empire State Building nos proporciona. Claro que a visita pode acabar consumindo todo o dia. Mas vale a pena!

Se de dia já se percebe a grandiosidade de NY, durante a noite essa experiência é ainda mais interessante, já que a vista da cidade iluminada torna-a ainda mais bonita. Claro que se você estiver em NY em alta temporada e preferir enfrentar a fila apenas uma vez, faça a visita ao fim do dia, para tirar as fotos do pôr do sol e da visão noturna de uma só vez. Esses são os melhores momentos para subir no observatório do Empire State.

O Empire State é um dos melhores observatórios de NY, então não deixe de visitá-lo. Mas lembre-se de reservar um dia com céu limpo para garantir as melhores fotos e não esqueça da sua selfie!

Saiba mais

Mais conteúdo sobre Nova York? Então clique aqui.

Seja o primeiro a comentar em "Turismo em Nova York: Empire State Building, o mais desejado arranha-céu"

Deixe uma resposta