Compras nos EUA: comprando um iPhone 6S na Apple Store

Atualização: Comprando um iPhone 7 na

Uma das pesquisas mais realizadas nos sites de busca quando falamos de produtos eletrônicos é sem dúvida a aquisição do iPhone 6 e 6S, da Apple. Aqui mesmo no nosso site, recebemos muitas perguntas diariamente sobre este assunto. As pessoas querem saber como comprar o maior sucesso da maça pelo menor preço e a grande verdade é que a forma mais vantajosa de comprar um iPhone é nos EUA.

Pois é, mas antes de contarmos como foi a nossa experiência pessoal de comprar um iPhone nos EUA, precisamos esclarecer de uma vez por todas que não vale a pena importar o smartphone mais badalado do mundo tech pela internet, veja todos os detalhes sobre essa prática aqui. Dito isto, contaremos neste post como foi comprar o novo iPhone 6S nos EUA, em viagem recente que realizamos a Orlando.

Onde comprar

É importante ressaltar que os modelos dos novos iPhones devem ser adquiridos numa loja oficial da Apple (), ou em grandes lojas varejistas como a Best Buy ou a Target, e não nas lojas de operadoras dos EUA (T-Mobile, Sprint, AT&T, Verizon…). Isto porque nem sempre os iPhones dessas lojas são totalmente desbloqueados (unlocked), mesmo o vendedor da loja garantindo que sim.

Até 2015, a Apple já inaugurou 423 lojas mundo afora, sendo 254 dessas somente nos Estados Unidos. Portanto, encontrar uma loja da empresa não é nada complicado. Quer uma dica? Utilize o aplicativo “Mapas” do Google e encontre a mais próxima de você.

Como pagar

É importante que você já leve o valor do iPhone em dólares para realizar a compra do smartphone para que você não se torne refém do cartão de crédito e acabe pagando a mais, devido a instabilidade da cotação ao qual esta modalidade de pagamento é submetida.

Além da variação cambial, o IOF é muito maior para compras com cartão de crédito no exterior (6,38%) do que para a compra de moeda estrangeira no Brasil (0,38%). Utilize nossa Calculadora de IOF para saber exatamente quanto será gasto em cada modalidade de pagamento nas suas compras no exterior.

Portanto, acompanhe o valor do dólar turismo e realize a compra assim que identificar a melhor oportunidade. Desta forma, o seu smartphone terá um preço ainda mais vantajoso.

Idealizador, criador e editor do Compras Importadas.

Buscas relacionadas

iphone barato, apple store americana, iphone em viagem, importar iphone, importar iphone 6, iphone EUA, comprar iphone eua

9 Comentárioss em "Compras nos EUA: comprando um iPhone 6S na Apple Store"

  1. Quanto custa hoje um iphone6s e qual site é mais seguro comprar

  2. Se eu comprasse o iphone 6s nos EUA estaria a que dolar? Desbloqueado!

    • William Pompeo |12/12/2016 at 13:46 |

      Olá Cássia! Com o lançamento da nova linha, o iPhone 6S passou a custar US$ 549 + impostos do estado americano escolhido (entre 6-9% do valor final do produto). Abraço!

  3. Se eu fosse comprar hoje um 6s, o preço estaria o mesmo?

    • William Pompeo |23/10/2016 at 15:10 |

      Olá Dayana. Atualmente o iPhone 6S está custando 549 dólares. Abraços!

  4. Como eu compro um iphone 6s que seja desbloqueado e que dê para eu usar normalmente no Brasil com a minha operadora (TIM) na App Store ? as opções que tem lá são : AT&T, T-mobile, Sprint, Vezion e SIM-Free. O que escolher ? Abraco.

    • William Pompeo |14/09/2016 at 12:04 |

      Olá Maria, você deve escolher a opção Sim-Free modelos A1688 para o iPhone 6S e A1687 para o 6S Plus. Ambos funcionarão normalmente (inclusive o 4G) para todas as operadoras brasileiras. Abraço!

  5. Eu compro o Iphone 6s da T – Mobile ou desbloquado?

    • William Pompeo |05/07/2016 at 11:19 |

      Olá Gabriel. Sempre desbloqueado na opção de preço cheio, Full Price.

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*